Ir para conteúdo

Apresentação - Bull's Yurots


Gabriel Couto

Posts Recomendados

6qoLkKn.png

 

 

O Que É?

- É um Remake do velho Yurots, com todas as hunts primárias, mas totalmente novas, em estilo distinto e muito melhoradas. Além disso, novas áreas, novas quests, etc, serão adicionadas! A única quest do tibia comum será a velha e famosa Anihilator, e outras no estilo Inquisition e POI serão adicionadas!

 

É Servidor ou Download?

- Primeiramente será um servidor, no qual iremos também depois de um tempo, liberar o download de partes free dele, mas sem alguns sistemas exclusivos que tentaremos desenvolver! À cada atualização, um novo será postado para download!

 

Quem Faz?

- Os autores primariamente são Anyur e Tonynh, que estão desenvolvendo o mapa do servidor, ambos, e o primeiro, também cuidando da parte de roleplaying. Quando o mapa estiver quase pronto, será feito recrutamento para outras funções importantes!

 

[A base de parte do mapa foi feita por ElderDark]

 

Open Tibia ou ATS?

- Será um servidor OPEN TIBIA.

 

Qual versão?

- Será lançada na versão 9.60

 

Tenho Dúvidas, como resolver?

- Use esse tópico mesmo!

 

Show OFF de Mapa?

- Clique no Link: http://www.xtibia.co...ow-off-mapping/

 

Por quê "Bull's Yurots?"

- Em um servidor for fun feito por mim e Tonynh, usamos nicks com sobrenome Bulls, e isso pegou ;)

 

Então pessoal, é isso!

Att, Anyur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do servidor é genial! Vocês não sabem o que vem por aí! <risos>

Estamos tentando desenvolver um servidor atual, mas, com características clássicas, e outras inovadoras que exaltem o RPG do mesmo. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia inicial foi minha, mas aí eu entrei pra equipe do DigiWo e resolvi me dedicar a ela, então dei o mapa pro anyur e agora vejo o avanço :) precisando de alguma área só falar :)

 

Obs:o anyur e preguiçoso só troco as paredes da cidade kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia inicial foi minha, mas aí eu entrei pra equipe do DigiWo e resolvi me dedicar a ela, então dei o mapa pro anyur e agora vejo o avanço :) precisando de alguma área só falar :)

 

Obs:o anyur e preguiçoso só troco as paredes da cidade kkkk

 

Ei, eu fiz 90% do detalhamento das ruas, sai fora AHUHAUAH

Vou mexer mais na cidade depois, estou investindo nas hunts agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar genial! Eu nem mecho com OT mais, só que vou dar uma olhadinha, rs.

Então porque não atualizaram para a versão mais recente, 9.81?

 

Felipe, atualmente estamos trabalhando na construção do mapa, onde este é 9.6.

Antes de migrarmos para qualquer outra versão, pretendemos completar pelo menos boa parte do mapa, ou mesmo finalizá-lo.

Estamos focados no desenvolvimento do mapa, mas, não está descartado a atualização para 9.81 e outras atualizações que possam vir. O problema é que surgem muitas atualizações, então vamos deixar para atualizar tudo de uma vez, no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...