Ir para conteúdo

[Noticias] Pokemon Skyfall


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Interessante, que esse mapa abaixo foi feito pelo "betinhowz666" !

 

1044998_353516904752094_369588530_n.jpg

 

O cliente não esta sendo nada mais que uma cópia do "PokeXGames", o mapa esta um pouco quadrado, mas fora isso o servidor esta muito bom! Parabéns.

 

 

Sim amigo ele fez mais com o tempo irei ir editando

 

possuo alguns dedicados caso você queira colocar seu servidor online.

como você mesmo disse ai, está precisando de um e posso arrumar um pra você e a única coisa que quero em troca é 15% dos lucros.

você terá controle total sobre a máquina, podendo formata-lo(linux/windows), criar usuarios, trocar a senha, entre outras coisas.

caso esteja interessado entrar em contato via mp.

 

 

Obrigado amigo pela Sua intenção de Ajudar mais já consegui um dedicado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias 05/07/2013!

 

Novo Layout do Site:

 

 

999482_189100194590242_777675913_n.png

 

 

Novas Atualizações no Novo Client!

 

 

1045194_356049857832132_14127417_n.jpg1016650_355942411176210_1385549679_n.jpg1016861_355942437842874_1721601215_n.jpg

 

 

 

Novos Membros da Equipe!

 

Zeref Shirou - Scripter.

Noninhouh - Client Maker.

LekoDs- Webmaster/Webdesing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUSAUHSAUHSAHUSA pega o Sito nibelins e bota credito do leko HUASDUIUDSAHUSAD.

 

Olha que não li nenhum "créditos de leko" por ali ...

 

RCPCJdw.jpg

Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Por Ultimo New Client que esta sendo desinvolvido para o Servidor:




Spoiler

983573_181765025323759_702411990_n.png


da muita raiva disso O mah o cara diz que estam desevolvendo quanto na vedade ele nao ta fazendo nada no client para diso mais os devidos creditos primeiro foi com o do malconte segundo com o do slicer te aode isso vai mah depois fala pra galera nao esperar por niguem nao pedir ajuda a niguem em quanto se pega as coisas dos outros e diz que é sua afff alias so to comentando isso pq isso é o certo nao estou a favor de niguem so estou afavor de eu mesmo dizendo oque eu ajo certo


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio Dizer isso gabriel por uma parte o stylo ta certo mesmo que ele seja xato, mimado, xupao, babao, metido entre outros

 

ele estar certo nessa parte porque beta² e fods voce vai perde muitos player por esse motivo era dificil de upar o kara chega top dizendo q e oficial e ganha um resete como recompença por essa parte stylo ta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Essa parte eu concordo mano mais Já expliquei o Por que do reset e todos falaram que vai ser por uma boa causa.

 

Só acho que você Stylo deveria se Por no seu lugar quietinho ai, se não sabe fazer nada nada mesmo, só sabe fazer map e Olha lá, não sabe direito abrir um Site com xampp e vem falar do meu servidor? meu beta teve mais players do que seu servers teve na vida toda. então acho errado você vir falar algo que não deve, Outra não peguei de você o 1° client que tivemos Bhoris me mando, agora esse novo que temos Noninhouh mesmo crio então não é seu e nem do Slicer Sim da Autoria do Noninhouh que é da minha equipe. Só acho isso falta de bom censo. Você é daquelas pessoas que não merece nada na vida, já fui Muito seu amigo mais uns dias para cá só acho que nem como amigo se tá prestando. Só acho isso. Fique no seu lugar quietinho ai que você ganha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descupem dizer mais aki nn e bate-papo stylo se tu tinha que falar tudo nn clica mais aki so pra falar coisa fora do assunto do serve do gabriel que voce ja falou que ele e uma merda e etcs, tu nn tem nada mais oq fazer aki da para se retirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, isso aqui não é sala de bate papo, muito menos para ficar desmerecendo o projeto alheio.

Stylo punido pela falta de educação e linguagem indevida.

Fael e Geovani, o comentário de vocês foi conciderado flood, espero que isso não se repita.

quer fazer um comentário? Que seja algo construtivo.

 

Todos os comentários sem sentidos foram excluídos por mim!

 

Agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...