Session Start 125 Postado Agosto 8, 2013 Share Postado Agosto 8, 2013 Cara, notei que tem um nego ai que faz sitio, me concede lhe fazer uma pergunta?...poderia entrar na minha equipe brother? Att: Equipe Fazenda do Oeste - MS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Agosto 11, 2013 Share Postado Agosto 11, 2013 Cara, notei que tem um nego ai que faz sitio, me concede lhe fazer uma pergunta?...poderia entrar na minha equipe brother? Att: Equipe Fazenda do Oeste - MS Sou eu, mais obrigado pelo convite. Galera não estamos mais precisando de mapper Agora estamos com uma vaga de scripter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJayOFC 0 Postado Agosto 14, 2013 Share Postado Agosto 14, 2013 Nome: Gabriel CarvalhoIdade: 17Contato (Skype): biel.kakaHoras Livres: 8 horasProjeto já feio para demonstração: Sou designer gráfico, posso ajudar vocês na criação de layout ou temas (posso mostrar meus layouts de alguns projetos que já fiz), também tenho um pouco de experiencia em servidor de tibia onde eu já tive um server, só que não foi para frente por falta de verba e sou um ótimo administrador de servidor, já fui administrador em vários servidores de vários jogos. OBS: Meu interesse maior é participar do seu projeto sendo designer gráfico. Espero que entrem em contato comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tutumelo 6 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 (editado) Nome:ArthurIdade:13Contato (Skype ou MSN): Sou do skype Arthurmelotutuzin@hotmail.comHoras Livres:Projeto já feio para demonstração:ja fiz um mappa propio pro meu antigo ot liga pokemon mais desisti porque meu ip bugou e não deu mais para continuar. Editado Agosto 17, 2013 por tutumelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 Nome: Appel , Ivan Appel (007)Idade:12Contato (Skype ou MSN): Skype : Ivanappelribeiro@hotmail.com //loiro de boneHoras Livres: detarde estudoProjeto já feio para demonstração:Olha nunca criei mapas por não ter pacienca , mas posso fazer bastante hunts e ajudar nas outras coisas da pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowks 6 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 Novas prints de um map mais atual : Vê se da ai uma resposta , é q agr tou meio ocupado com o Digimon Shinka Windows antigão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 nossa..bem quadrado e com pouco detalhe e meio que quadrado bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yoshiaki 1 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 q ta com pouco detalhe eu concordo + não sei na onde q ta quadrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 e eu também to epernado o meu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowks 6 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 Acho q por ser uma área de um project , não é necessário mts detalhes , como é um projeto , logo o aperfeiçoaremos. ATT~Snowks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biriba800 0 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 Nome:Gabriel HenriqueIdade:13Contato (Skype:espiritfireHoras Livres:anoite somente,fins de semana o dia todoProjeto já feio para demonstração: http://i.imgur.com/tLm8nCA.png?1 http://i.imgur.com/bR6KVY3.png?1 http://imgur.com/tLm8nCA&bR6KVY3&oz3kVjr#2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 Não usa auto border que fica uma bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados