Ir para conteúdo

[Recrutando] Pokémon SkyFall


Gabrieltxu

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, notei que tem um nego ai que faz sitio, me concede lhe fazer uma pergunta?...poderia entrar na minha equipe brother?

 

 

 

Att: Equipe Fazenda do Oeste - MS

 

Sou eu, mais obrigado pelo convite. Galera não estamos mais precisando de mapper :/

Agora estamos com uma vaga de scripter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gabriel Carvalho
Idade: 17
Contato (Skype): biel.kaka
Horas Livres: 8 horas
Projeto já feio para demonstração: Sou designer gráfico, posso ajudar vocês na criação de layout ou temas (posso mostrar meus layouts de alguns projetos que já fiz), também tenho um pouco de experiencia em servidor de tibia onde eu já tive um server, só que não foi para frente por falta de verba e sou um ótimo administrador de servidor, já fui administrador em vários servidores de vários jogos.

 

OBS: Meu interesse maior é participar do seu projeto sendo designer gráfico. Espero que entrem em contato comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Arthur
Idade:13
Contato (Skype ou MSN): Sou do skype Arthurmelotutuzin@hotmail.com
Horas Livres:
Projeto já feio para demonstração:ja fiz um mappa propio pro meu antigo ot liga pokemon mais desisti porque meu ip bugou e não deu mais para continuar.

Editado por tutumelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Appel , Ivan Appel (007)
Idade:12
Contato (Skype ou MSN): Skype : Ivanappelribeiro@hotmail.com //loiro de bone
Horas Livres: detarde estudo
Projeto já feio para demonstração:Olha nunca criei mapas por não ter pacienca , mas posso fazer bastante hunts e ajudar nas outras coisas da pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...