Ir para conteúdo

[Recrutando] Pokémon SkyFall


Gabrieltxu

Posts Recomendados

2.png

 

 

Fala ai galerinha, a Equipe do SkyFall esta Precisando de 2 Mappers Experientes no assunto para entrar na Equipe.

Bom vo precisar dos Mappers para criar 2 continentes baseado no Anime. Johto metade já criada e Hoen e Sinooh.

Não é Muito Dificil se fazer quando tem 3 Trabalhando no MAP.

Irei Trabalhar com os Mappers que forem escolhidos, os Mappers Podem ter Cargo no Ot ou Privilegio de VIP Gratis no server.

 

Bom Para tentar Participar da Equipe Só preencha esse Formulario:

Nome:
Idade:
Contato (Skype ou MSN):
Horas Livres:
Projeto já feio para demonstração:

Bom é isso Espero ver Todos tentando participar.

Editado por Gabrieltxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nome:Wesley Barbosa
Idade:15
Contato (Skype ou MSN): Weslwy.barbosa (wesleybarbosa81@hotmail.com)
Horas Livres: 10 Horas
Projeto já feito para demonstração: Rpz.. Eu Ja Criei Ots Servers.. Ja Editei Ots De Pokemons.. Mais Nenhum Projeto!

 

Mensagem:Posso Ajudar Voce Com Bugs.. Correçoes.. e Ajudar Os Player!! Com Dulvidas.. De Tibia.. Poketibia.. De Tudo Eu Sei Muito! Aliais.. Eu Sou Mapper :D Tenho 7 Anos Com Tibia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Kluivert Davi
Idade: 14
Contato (Skype ou MSN): kluivert.davi
Horas Livres: e o seguinte no dia de semana fala oque quer e no final de semana entrego UuuuU. Ou se quiser fasso no mesmo dia hehehe !!!
Projeto já feio para demonstração: Editei varios mapas um deles o do padventures, Eu era dono do pokemon deluxe mas dei retired !!!, e tenho projeto de tibia mas minha parte esta feita ou seja nesse projeto nn tem mas nada pra fazer so esperando a abertura !!!

Editado por KluiMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gabriel Silva
Idade:14 Anos
Contato (Skype ou MSN): ggabrielssilv (skype) - ggabrielssilv@hotmail.com (msn)
Horas Livres: O Tempo que for nescessario para cumprir com todas as minhas obrigações !
Projeto já feio para demonstração: Ja participei de uns projetos q não deram muito certo para mim , ja fiz um pokemon q chegou a ter 25 players online , ja participei da criação do map do pokebro , ja ajudei com uns outros ot's de um amigo chamado killer raxx que como sempre os dele não deram muito certo mas chegou a ter 40 players online com uma semana 24hrs on(map 100% reformulado com 10 novas ilhas 8 novas quests e 3 novas citys , contendo tb a liga laranja) entre alguns otros santuarios e pequenas edições em uns maps.

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Itamar Vinicius
Idade:18
Contato (Skype ou MSN): Vinne.giacomitti msn: vineradbrtibiaske@hotmail.com
Horas Livres:depende do dia
Projeto já feio para demonstração: ja fiz muitos mais nenhun eu divulguei to arrumando o meu pra disponibilizar pra tds do forum é o tal famoso Radbr 9.60 ninguem ate agr fez um igual pro forum estou trabalhando bastante nesse mapa. tmbm tenho uma ediçoes nos nto's e agr estou indo pros poker e dbo's pq curto animes e tals se presisar de alguma ajuda so falar q eu consigo. obs: msm n sendo excolhido pra equipe posso ajudar n estou no xtibia pra garda minhas ideias so pra mim kkk vlw aew pela atençao.abrço e sucesso com o projeto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Paulo Ricardo

Idade:15

Contato (Skype ou MSN): .

Horas Livres: sei lá.

Projeto já feio para demonstração: nenhum

Troll e.e

 

Tem previsao pra ficar onn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Eduardo Junio Santos Macedo

Idade: 14

Contato (Skype / Facebook): facebook:eduardojuniosm / facebook.com/eduardoTheNoob

Horas Livres: 8h/dia

Projeto já feio para demonstração: Trabalho com PHP/MySQL à 4 anos, nunca trabalhei em projetos envolvendo jogos, mas estou interessado em aprender. Posso desenvolver o sítio web do jogo por exemplo.

Editado por eduardojsm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...