Ir para conteúdo

[Recrutando] Pokémon SkyFall


Gabrieltxu

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nome: Azazel

Idade: 18

Contato (Skype / Facebook): azazel.evil (ja tenho voce adicionado)

Horas Livres: Voltei a trabalhar hoje estarei livre depois das 18h, em 10 dias estarei livre 24h

Projeto já feio para demonstração: tenho experiencia com servidores a mais ou menos 7 anos

- Sou Mapper (gosto de fazer mapas, bem criativos e elaborados, detalhados) tenho muita experiencia nessa area, fui mapper de alguns servidores globais e alguns de pokemon

- Scripter: (basico sei modificar e talz)

- Webmaster: (sei modificar templates e tudo mais, e sou muito bom com photoshop, pra fazer as imagens e talz)

- Spriter: (sei substituir, adicionar, configurar sprites)


E pretendo inicar a faculdade de ciência da computação nessa metade do ano, assim vou melhorar minhas habilidade e poderei contribuir mais.


(Já tenho remeres live instalado, portas desbloqueadas e etc, pronto pra entrar na Ativa com sua Staff)

Editado por AzazelEvil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Iago Burini
Idade:14
Contato (Skype ou MSN):EU TENHO VC NO FACE
Horas Livres: 15 h do dia Menos Quando eu to de castigo!! raramente eu to de castigo

 

PROJETO PARA DEMONSTRAÇAO : nao nenhum :/

Eu Sou

Client Maker 80 %

Mapper 90 %

Spriter 99 %

Scripter 50 %

Web Master 10 %

Bonito 999999999999% kkkk + sou msn k

 

 

Oque eu nao sou

 

Eu so nao sou Hoster!!

 

TE AMO GABRIELXTU (os seus trabalhos kkk)

 

2yy8jus.jpg MEUS ANOS DE EXPERIENCIA EM SERVER 6 ANOS

Editado por Boos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Thauã
Idade: 20
Contato (Skype ou MSN): Mandei por PM
Horas Livres: 4 horas =c
Projeto já feio para demonstração: Me adc, dei todas as descrições de projetos no qual participei.

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Paulo Ricardo.

Cargo: Mapper & 25% scripter

Contatos: você já tem.

 

Objetivo: não estou zuando não, quero ajuda sim..estou vendo que o serv está indo para frente

porém gostaria do seu item's para eu demonstra meus mapa, caso voce gostar já ajeito para o seu mapa

é bem melhor doque eu pega um item e depois trasferir para o teu (chato demais).

 

Se quizer..to on lá no facebook

 

Abraços e sucesso a voces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos precisando de um programador de C++ que trabalhe com edições de sources e um spriter. Quem tiver intersere pode deixar o skype aqui no tópico, que provavelmente vamos entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ estou esperando a sua Boa vontade para me mandar Prints do seu Projeto. como mapper

Desculpe-me mas tenho a mesma explicação do stylo maldoso '-' gostaria de pedir o seu item's para adaptar os meus mapas para o seu server , assim se vc se interessar , ja poderá quem sabe , adicionar meus projetos ao seu mapa ^^

mas se preferir , tenho algumas prints de um trabalho recente no seguinte tópico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/218084-pokemon-revolution/?view=findpost&p=1542194

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Israel Ramirez
Idade: 16 anos
Contato (Skype ou MSN): https://www.facebook.com/Israelramirezzz (nao tenho skype nem msn :S)
Horas Livres: segunda, quarta, sexta (8h)
terça, quinta (5h)

sabado (o dia todo)

domingo (3h)
Projeto já fetio para demonstração: (Mapper) Pra apresentar nenhum, mais ja trabalhei pra ots servers que tem chegado ate 25 players on

(Scripter) So coisas basicas, ediçao de npc, ediaçao de pokes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...