Ir para conteúdo

[OMC] Dúvidas e sugestões.


Avilack

Posts Recomendados

u1sw.png
separador.gif
Este é o espaço para o esclarecimento das suas dúvidas; também como uma área para postagens de suas sugestões como temas, melhorias em nosso concurso, assim como criticas e elogios pelo mesmo.

separador%20blog.jpg

Editado por Avilack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é que seja mudada a regra do limite de caracteres. Como alguns (eu, por exemplo) não tem word, uma outra regra pode ser implementada. Tendo em vista que a formatação é padronizada, acho que o número de linhas da história ou algum outro tipo de limite poderia ser estabelecido. De qualquer forma, eu acabei fazendo um pequeno programa para me ajudar a contar e venho aqui disponibilizá-lo. É bastante similar a contagem do word, mas ele só conta o número de caracteres válidos para documentos de texto (.txt). Então para usá-lo você deve copiar o texto para o bloco de notas e salvá-lo na mesma pasta do programa.

scan

 

TextCounter.rar

Editado por Omega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Omega: Muito obrigado por sua sugestão.

• Infelizmente a regra para contagem de caracteres é indispensável neste tipo de concurso. Mas, felizmente para nós temos um excelente programador como você interessado em nos ajudar a ponto de criar um programa para contagem de caracteres semelhante a contagem do Word. Assim sendo, seu programa fará parte do nosso concurso como uma segunda opção de contagem para aqueles que não possuam o editor de texto Word instalados em seu computador. Breve, me responsabilizarei em por tal programa em nosso tópico de regulamentações detalhando a sua forma correta de utilização - mesmo que o programa seja autoexplicativo -.

Mais uma vez agradeço sua sugestão.

Abraços, Avilack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...