Ir para conteúdo

[Apresentação] Projeto Skyfall


Gabrieltxu

Posts Recomendados

2.png

Y6jMJYF.png

Pokemon SkyFall é um Novo Servidor que está se destacando Por não apenas ser um servidor com Todos Pokemons de Todas gerações , Sim um Servidor onde apresenta características do jogo da Nitendo (Pokemon Best Wishes) onde por si o Pkm Skyfall tem vários sistemas iguais ao do NDS , Sistema de Pisar no Piso e ter uma chance de aparecer um pokemon, sistema de honey onde você por sua vez acha a arvore específica e coloca lá o mel e passa alguns minutos ela esta brilhando ai você vai la e clica na arvore e cai um Pokemon do tipo Bug dela. Projeto da liga tem quase 1 ano de historia , pretendemos ficar on por muitos anos sempre trazendo a diversão para a galera do Poketibia sempre Inovando!
entre varias Outras coisas ainda não Citadas
Breve irei atualizando o Tópico


kA3W3Tu.png
Metas do Pokemon SkyFall é Oferecer um Novo Servidor de poketibia onde os players possam jogar livremente sem bugs criticos, mais é claro como todos os servidores tem custo iremos ter que colocar um preço para o VIP onde com ele Podera ter (+5% de catch Poder usar a Abilidade fly e teleport e ter acesso a hunts e cidades VIP espalhadas pelo map)
Nossas Metas para o Servidor Agora é Terminar mais o MAP , lançar um video teaser, um beta test e o tão esperado Lançamento oficial =D
entre outras metas que Iremos ter em breve

jyjDLQG.png
Pag do facebook nova e atualizada: https://www.facebook.com/PokemonSkyfall

Editado por Gabrieltxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vip tem uma grande vantagem sobre os Free's... Acho que isso fica bom e ruim. Depende do ponto de vista da pessoa... Acho que atrairia pessoas com dinheiro para Vip e afastaria players Free's ... O que nem sempre é bom, pois alguns comprar Vip sem querer, simplesmente pelo servidor ser legal, acho que da muito overpower para o vip isso de almentar Cath...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...