Ir para conteúdo

Blendon

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Blendon

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Blendon's Achievements

  1. Nome: Blendon Idade: 16 Localização: Minha casa Acordei hoje e ja nao estou escutando muito mais tiro isso quer dizer que acho que devem ter destruido quase toda nossa cidade. Olhei para a janela e vi varios deles e também um carro de policia batido, La pode ter alguma arma so que eles tão por todo o lado nao sei oque fazer.
  2. (Para quem não conhece RPG ― Role Playing Game ou jogo de interpretação de personagem ― é um “faz de conta” no qual os jogadores desempenham o papel de personagens do jogo (que vária de acordo com o estilo jogado) em um cenário fictício (ou real, novamente dependendo do estilo jogado)) Introdução Xtibia -Surviving Zombie Apocalypse Game é um RPG de horror sobre sobrevivência a zumbis. No jogo você interpreta um sobrevivente num cenário apocalíptico. Não há qualquer explicação de como a praga surgiu, os sobreviventes começam no primeiro dia da infecção. O único papel dos jogadores no jogo é sobreviver e nada mais. Nada de cura, nada de heroísmo, nada de “éden”, nada além de viver para contar história. O jogo ocorre na cidade de Blussher onde os jogadores tentam sobreviver O Inicio Um policial havia prendido um homem por ter esfaqueado sua mulher na cozinha.O individuo havia desferido 5 golpes de faca no peito da pobre moça que estava coberta por um saco preto no meio da rua.Briga de casal,o de sempre.Ele estava completamente bebâdo e perdeu a cabeça. Logo que o IML chegou pra levar o corpo,a moça se mexeu.Os curiosos se assustaram mas não sairam de perto.Quem sobreviveria a 5 facadas no peito?Havia uma enorme poça de sangue em volta dela. Um dos peritos tirou o saco e a moça estava de olhos abertos…fazendo sons estranhos e tentando se levantar.O perito pedia pra que ela não se mexesse e se virou para um dos policias.Iria chamar uma ambulancia para cuidar da moça.Mas logo que ele se virou,ela se levantou e o mordeu no pescoço. Os curiosos correram enquanto o perito agonizava com o sangue engasgado na garganta. Ela cambaleava em direção aos curiosos que corriam e os policiais gritavam para ela parar.Seu marido algemado dentro da viatura parecia não acreditar no que estava acontecendo assim como os reporteres no local.Estava tudo ao vivo pela tv,e alguns acreditaram ser uma espécie de pegadinha. Mas não era. A moça mordeu dois curiosos e foi alvejada.Mas se levantou de novo e mordeu um dos policiais.Quando um outro soldado a atingiu na cabeça e pensou que tudo havia acabado,aquele perito que ela havia mordido se levantou e começou tudo de novo Mapa. Que a sobrevivência Começa e Boa sorte!!! Sobrevivente: Bledon Idade: 16 Meus pais tinham viajado estava sozinho em casa quando liguei a TV e vi tudo quando aquelas pessoas começaram a morrer e voltar corri e fechei o portão e a casa corri para a cozinha peguei uma faca eu estava com muito medo escutando aqueles tiros para todo lado eu ainda assistindo TV do nada a luz acaba fico com mais medo ainda então chega a Noite empurro os moveis para cobrir as janelas e porta nao consigo durmi mais tento esse foi o meu primeiro dia. Postem sua historia de sobrevivência aki nesse post nos cometários estamos no Segundo dia da surto. Para jogar comente nos comentario Nome: Idade: Localização que voce ta na cidade: E sua situação atual:
  3. Coloque algumas imagens para ajudar (Sempre e bom colocar imagens quando for divulgar seu servidor e informações também)
  4. Blendon

    [9.8+]

    Entrando para testar.
  5. Ola Bom fico legal so achei que falto um pouco de detalhes como dentro do Fire e dentro do Ghost Também.
  6. Bom primeiramente não e por que eu quero criar um servidor e sim so pra ver que tipo vocês iriam querer que alguém Criasse. 1) Anime X Jogo? 2) Qual Anime ou jogo? 3) Qual nome você iria colocar? 4) O que você iria usar do jogo e do Anime? BOm galeria respondem ai quero ver a resposta de vocês
  7. Cara Boa sorte no servidor apesar que nem sei qual e ,-,
  8. Sss O tutorial e meu Passei quase 1 hora fazendo ele hoje.
  9. Como o Bhoris Fico bom mais falto detalhes no mapas você ta começando agora ou ja ta a algum tempo? ^-^
  10. Bom Galeria do Xtibia ​hoje venho com um tutorial de como criar sua Propia assinatura para o fórum ( Conhecido como Sign ) Bom vamos começar. 1) Abra seu Photoshop ( Qual quer versão ). Crie um novo arquivo em Arquivo>Novo ou Ctrl + N, Largura 400 Altura 100 ( tamanho mais usado para Sign ) Como na imagem Abaixo. 2) Agora com um novo arquivo criado pinte ele usando algum brushe ( Nesse tutorial eu usei http://www.brushking.eu/518/abstract-brushes-13.html ) Depois de pintado vai ficar mais ou menos isso. Como na imagem abaixo. 3) Agora ja estamos na metade do Caminho para você ter sua propria Sign. Crie uma nova camada em Camada > Nova > Camada ou Shift + Ctrl + N Agora escolha uma imagem No Meu caso eu usarei uma imagem que eu ja tinha aki mais nao tenho como postar aki. 4) Agora que voce ja tem sua foto abra ela com o photoshop sem fechar a da sua Sign. Aperte W e selecione a parte que você vai usar. Como na foto abaixo. 5) Depois de selecionar a Parte que vai usar aperte Ctrl + C depois volte para a Sign e aperte Ctrl + V Para colar e Aperte V para arrumar a posição da imagem ela ficara +/- assim. 6) Use o Brushe que você usou para pintar as Borda pra nao ficar parecendo que voce recorto e colo a imagem e para dar um retoque na imagem ela ficara mais ou menos assim. 7)Agora vamos dar alguns efeito Primeiro vai em Filtro > Acabamento > Efeito de iluminação. no meu coloquei Intensidade: 48 Foco: 91 Reflexo: 29 Material : 39 Exposição: 21 Ambiente: 28 Edite também o brilho de acordo com oque você quiser ( Normalmente ja fica uma janela aberta do brilho quando você abre o Photoshop caso o seu não vai em Vai em Janela e marque a Opção Ajuste ) Depois de você te ajustado de acordo com o você quis era ficar +/- Assim. 8) Pronto sua Sign esta feita agora e só colocar o texto que você Quiser nela ( Para acessar o texto basta aperta a Tecla T ) 9) Bom estamos quase terminando agora salve a imagem em PNG Entre nesse site http://imageshack.us/ Poste seu imagem la quando ela carregar você copia o Link para o forum vai ter varios link escolhe o do forum e depois e so colocar esse link na sua assinatura e salvar Pronto. Espero ter Ajudado Se voce Gostou da um REP++ Aiiiii. Boa Sorte!!!
  11. Blendon

    Naruto-Extnl

    Amigo. Coloque mais informações do seu servidor e também algumas imagens.
  12. Como o KluiMaster Disse coloque fotos do servidor e mais informação.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...