Ir para conteúdo

''Xtibia -Surviving Zombie Apocalypse Game" O Inicio


Blendon

Posts Recomendados

projectzomboid1.jpg

 

(Para quem não conhece RPG ― Role Playing Game ou jogo de interpretação de personagem ― é um “faz de conta” no qual os jogadores desempenham o papel de personagens do jogo (que vária de acordo com o estilo jogado) em um cenário fictício (ou real, novamente dependendo do estilo jogado))

 

Introdução

Xtibia -Surviving Zombie Apocalypse Game é um RPG de horror sobre sobrevivência a zumbis. No jogo você interpreta um sobrevivente num cenário apocalíptico. Não há qualquer explicação de como a praga surgiu, os sobreviventes começam no primeiro dia da infecção. O único papel dos jogadores no jogo é sobreviver e nada mais. Nada de cura, nada de heroísmo, nada de “éden”, nada além de viver para contar história. O jogo ocorre na cidade de Blussher onde os jogadores tentam sobreviver

O Inicio

Um policial havia prendido um homem por ter esfaqueado sua mulher na cozinha.O individuo havia desferido 5 golpes de faca no peito da pobre moça que estava coberta por um saco preto no meio da rua.Briga de casal,o de sempre.Ele estava completamente bebâdo e perdeu a cabeça.

Logo que o IML chegou pra levar o corpo,a moça se mexeu.Os curiosos se assustaram mas não sairam de perto.Quem sobreviveria a 5 facadas no peito?Havia uma enorme poça de sangue em volta dela.

Um dos peritos tirou o saco e a moça estava de olhos abertos…fazendo sons estranhos e tentando se levantar.O perito pedia pra que ela não se mexesse e se virou para um dos policias.Iria chamar uma ambulancia para cuidar da moça.Mas logo que ele se virou,ela se levantou e o mordeu no pescoço.

Os curiosos correram enquanto o perito agonizava com o sangue engasgado na garganta.
Ela cambaleava em direção aos curiosos que corriam e os policiais gritavam para ela parar.Seu marido algemado dentro da viatura parecia não acreditar no que estava acontecendo assim como os reporteres no local.Estava tudo ao vivo pela tv,e alguns acreditaram ser uma espécie de pegadinha.

Mas não era.

A moça mordeu dois curiosos e foi alvejada.Mas se levantou de novo e mordeu um dos policiais.Quando um outro soldado a atingiu na cabeça e pensou que tudo havia acabado,aquele perito que ela havia mordido se levantou e começou tudo de novo

Mapa.

zyr.png
Que a sobrevivência Começa e Boa sorte!!!


Sobrevivente: Bledon
Idade: 16

Meus pais tinham viajado estava sozinho em casa quando liguei a TV e vi tudo quando aquelas pessoas começaram a morrer e voltar corri e fechei o portão e a casa corri para a cozinha peguei uma faca eu estava com muito medo escutando aqueles tiros para todo lado eu ainda assistindo TV do nada a luz acaba fico com mais medo ainda então chega a Noite empurro os moveis para cobrir as janelas e porta nao consigo durmi mais tento esse foi o meu primeiro dia.

 

 

Postem sua historia de sobrevivência aki nesse post nos cometários estamos no Segundo dia da surto.
Para jogar comente nos comentario
Nome:
Idade:
Localização que voce ta na cidade
:

E sua situação atual:

Editado por Blendon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Blendon
Idade: 16
Localização: Minha casa

Acordei hoje e ja nao estou escutando muito mais tiro isso quer dizer que acho que devem ter destruido quase toda nossa cidade. Olhei para a janela e vi varios deles e também um carro de policia batido, La pode ter alguma arma so que eles tão por todo o lado nao sei oque fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...