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Criando Magia "run"


Oniram

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vamos criar a magia mais rapida :)

 

vá em data/spells/spells.xml

abra com bloco de notas

ache as instant spells

e crie uma linha no final, contendo o seguinte:

 

<instant name="Gran Haste" words="run" selftarget="1" aggressive="0" lvl="40" maglv="2" mana="50" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="granhaste.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="8"/><vocation id="7"/></instant>

 

as partes em negrito querem dizer respectivamente:

words é o que o cara fala no ot para acontecer a magia.

lvl é o level para a magia ser usada

maglv é o ML para a magia ser usada

mana é a mana utilizada

soul é quantos soulpoints você quer tirar na hora da magia

prem: para premium ou não ? 1= sim 0= não

 

e depois em vermelho as vocations, deixe as que voce quizer:

1 Sorcerer

5 Master Sorcerer

2 Druid

6 Elder Druid

3 Paladin

7 Royal Paladin

4 Knight

8 Elite Knight

 

bem agora vá em:

 

data/spells/scripts

 

copie um arquivo .xml

renomeie para granhaste e coloque dentro:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition, 1.4, -108, 1.4, -108)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

só mude o que está em negrito,

que é a potencia da haste

ali eu coloquei o dobro da utani gran hur

ai voce edita como quiser :)

 

 

obrigado pela atenção

valeoo!

 

 

totalmente testado!

Editado por Oniram
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Arrume seu Português.

 

Correção:

Vocações: 1 >> Sorcerer

2 >> Druid

3 >> Paladin

4 >> Knight

5 >> Master Sorcerer

6 >> Elder Druid

7 >> Royal Paladin

8 >> Elite Knight

Fazem muita diferença isso.Se você simplismente dizer:

1 e 5 sorcerer.Para que existir 2 Sorcerer?

 

Evite usar o Ker,vc.

 

Até o momento.

 

Eu REPROVO.

 

Abraços,

Rekoor.

Editado por Rekoor
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Correção:

Vocações: 1 >> Sorcerer

2 >> Druid

3 >> Paladin

4 >> Knight

5 >> Master Sorcerer

6 >> Elder Druid

7 >> Royal Paladin

8 >> Elite Knight

Fazem muita diferença isso.Se você simplismente dizer:

1 e 5 sorcerer.Para que existir 2 Sorcerer?

 

Evite usar o Ker,vc.

 

Até o momento.

 

Eu REPROVO.

 

Abraços,

Rekoor.

 

editado, portugues certo e vocations também :)

valeu pelas dicas e espero mais sugestões e criticas

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Agora ficou muito melhor, uma leitura mais agradavel.

 

Agora me surgiu uma dúvida.Como funciona o calculo da velocidade?Quanto maior mais rápido?Quanto menor mais rápido?Os números são multiplicados, então chegam a velocidade total?

 

Bom, agora como foi arrumado!

 

Eu Aprovo.

 

Abraços,

Rekoor.

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Agora ficou muito melhor, uma leitura mais agradavel.

 

Agora me surgiu uma dúvida.Como funciona o calculo da velocidade?Quanto maior mais rápido?Quanto menor mais rápido?Os números são multiplicados, então chegam a velocidade total?

 

Bom, agora como foi arrumado!

 

Eu Aprovo.

 

Abraços,

Rekoor.

 

 

Desculpa aí, mas EXATAMENTE eu não sei, mas quanto maior é mais alto.

Eu sempre tomo base pela uniti gran hur :)

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@Oniram,cuidado com o double post,pode levar alertamentos.

Obrigado pelo seu Tópico,exelente.

Aprovado.

 

Atenciosamente

@Thalas

Editado por Thalas
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ou cara gostei mt do seu tuto mas eu tenho uma duvida:

voce sabe colocar pra quando o cara usar a magia ele virar um animal tipo um tigre... dai quando a magia acaba ele voltar ao normal..

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  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

é gostei do seu tópico :smile_positivo:

 

mais tipo, não acho dificil fazer magia pra "HASTE"

 

quando fou fazer magias para "haste" eu copio o utani gran hur ou utani hur, e modifico o script para ter mais velocidade.. apenas isso..

 

Em meu otserver, criei magia para tutor, Gm, e God.

 

Como por exemplo:

 

Tutor Hur, GM Hur e GOD hur

 

mais gostei do tópico, ta bem explicado.

 

Parabéns :smile_positivo:

 

Atenciosamente

Tonynh

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