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Uma Action Rox


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inventei uma action para que a Sov possa quebra a armor de seu inimigo sendo que 20% de chance de quebrar a armadura de seu inimigo 5% de chance de sua SOV quebrar e 75% de chance de nada acontecer então la vai o code da actions que eu inventei espero que gostem lembrando que este sistema so funciona para TFS peço que não tire os creditos pois me esforçei muito para fazer esse cript e decidi dividir com vocês! se alguem quiser depois posso liberar este code para funciona em todas as armas é que estou meiu sem tempo pois para liberar para todas armas eu teria que por o id de todas elas então se alguem se intereçar nisso mande me uma PM que eu fasso e posto aqui, lembrando você tem que retirar a sov da action de destruir moveis

 

adicione isso no Actions.xml

 

<action itemid="2400" script="Armor Broken.lua"/>

 

depois na pasta scripts você crie o arquivo "Armor Broken.lua" e coloque estes codes no quote abaixo no arquivo :)

 

-- Armor Broken System By Luke sky walker

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

brokeArmor = {2463, 2464, 2465, 2466, 2467, 2472, 2476, 2483, 2484, 2485, 2486, 2487, 2489, 2492, 2494, 2500, 2503, 2505, 2508, 2650, 2651, 2652, 2653, 2654, 2655, 2656, 2657, 2658, 2659, 3968, 4847, 6095, 7463, 7884, 7897, 7898, 7899}

player1 = getThingfromPos(toPosition)

msg = getCreatureName(player1.uid)

armor = getPlayerSlotItem(player1.uid, 4)

sov1 = getPlayerSlotItem(cid, 5)

sov2 = getPlayerSlotItem(cid, 6)

var = math.random(0,100)

if sov1.itemid == 2400 or sov2.itemid == 2400 then

if isPlayer(player1.uid) == TRUE then

if var < 10 then

if isInArray(brokeArmor, armor.itemid) == TRUE then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"The armor of " .. msg .. " was successfully broken.")

doRemoveItem(armor.uid,1)

doSendMagicEffect(toPosition,3)

else

doSendMagicEffect(toPosition,2)

doPlayerSendCancel(cid,"The " .. msg .. " is not using an armor.")

end

elseif var > 9 and var < 95 then

doPlayerSendCancel(cid,"Fail.")

doSendMagicEffect(toPosition,2)

elseif var > 94 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerSendCancel(cid,"Your magic sword broken.")

else

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Put the weapon in your hand first.")

end

return TRUE

end

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  • 5 weeks later...
poderia adicionar coisas, como cada armor, tem uma chance de quebrar menor.

 

Leather armor - 50%

 

Magic Plate Armor - 2%

 

Cya

Sim eu ja pensei nisso mais daria um trabalhão pois eu teria que por % em cada armor ou fazer um grupo de cada % usando isInArray :)

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