Ir para conteúdo

israelwil

Campones
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre israelwil

Informações

  • Char no Tibia
    Zeautrax
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

israelwil's Achievements

  1. cara os sites estão fora do ar. o que houve?!
  2. Sem querer ser chato mais é melhor você passa na seção de tutoriais e começar a melhora o seu jeito de mapia. Nota: 3/10
  3. israelwil

    [Fechado]

    não intendi o lance do carinha ali "seção incorreta" aqui é showoff você posta suas ideias ué ' mi diga uma seção correta então pra esse tipo de post e vale lembrar que pra mim isso foi flood. E enquanto ao mapa, ali onde ta o deserto a parada da montanha de gelo não parece estar boa não tira aquilo dali e faça uma montanha normal sem ser da do tipo gelo. Na parte de cima do mapa você pode começar a faze um pantano ou jungle ai fica a seu criterio :smile_positivo:
  4. começei no 7.5/7.6 pois bem quando começei já deu update. Epoca boa de se jogar tudo era novo e dificil... morre pra rat era tenso... Mais a versão que eu mais gostei mesmo é a 7.92 graficos reformulado , monstros ainda dificeis e era legal de se jogar pra mim ainda existia o tão sonhado e esquecido (RPG). Hoje em dia o que eu vejo só é o (Payfuckingmoney) :smile_positivo:
  5. Bem se considerarmos que as rate do server seja baixa a house ta até que mara... (O lance da organização é só você compra uns móveis que resolve). Dica: Baixe o directx9 e o openGL'2.1 na internet pra arrumar os graficos do seu client e melhorar o rendimento do seu jogo. E outra dica é sobre o openGL use essa versão pois se você mexe com map editor's terá que ser essa versão pois com as mais atuais ele não abre não sei porque (aqui foi assim). :smile_positivo:
  6. As ideias soão bem (soão = som leve). Dica: antes de você postar as imagens de uma editada nelas com o paint corte o programa deixando só a parte do mapa visivel. Garanto que fica muito melhor a visualização delas :smile_positivo: E outra coisa gostei do seu depot, nunca cheguei a pensar em fazer aquilo que você fez. kkk~
  7. bom aos moderados presten mais atenção no que é spam e flood pois ta decaindo mesmo xtibia e aos usuarios se forem comentar , tente ser o mais construtivel possivel pois se não vai vir alguem só pra fala que vc fez flood :smile_positivo: É isso que eu não intendo, flood pra ganha post?! puff não sei que futuro tem nisso, e outra coisa reviver topicos?! ainda mais quando são enquetes?! outra coisa que eu não vejo futuro pra que diabos ia fazer flood pra ganha post?! Só pra fala q se é o bambambam do forum?! cheio de post que não sei o que? bah vamo para com isso pessoal. Mais seriedade com o cargo que vocês tem. Ao invez de vir um moderador pra comentar sobre o conteudo, ele vem justamente pra ti alertar tanto verbalmente como em alertas -.-'
  8. o tutorial ta bom e explicado, mais uma coisa eu não intendi...ele deixa seu ip fixo? sem ter que ficar indo lá troca-lo toda vez que você reinicia a internet? '-' Ou ele já faz isso sozinho?!
  9. @topic cara esse distro tem o sistema (GUI) ? se possivel pode providenciar um com isso? @new project man se vocês forem fazer mesmo não se esqueça do 'minimize tray' dai sim eu vo fazer questão de começar a usar as svn do que os projeto do tfs , a um tempo já que eu não to curtindo muito os projetos deles, uma prova basica são os items que não estão com os nomes e suas funções arrumadas , espero que vocês com esse novo projeto antes de lança-lo não se esquecer de darem uma revisada em todos os items. :smile_positivo: esse novo projeto promete!!! quando o projeto sair do papel criem uma assinatura pra agente poder divulgar pra galera! Abraço!
  10. eu votei em sim. Global já foi realmente bom a uns tempos atrás, mais fazer o que tudo tem que ser adaptado de acordo com o tempo né e um dia aquilo ia mudar de alguma forma e mudo pra pior (no meu ponto de vista). No global você só pode ter vantagens legais pagando uma premmy, fora que tem que ter amigos jogando se não não há graça alguma em jogar e ter um piqui do kcete pra ficar uma semana upando 2 lv's..."sem o malando do bot " Já em otserv você tem sempre alguma atualização alguma quest nova algum sistema novo , sempre terá pessoas jogando e entrando (caso o servidor for realmente bom) e sempre tem war's pvp's tudo que existe no global, fora os desafios nas mais trabalhadas quest's que realmente dão aquela exitação em ta ali jogando. Bloca um demon em ot sério é a mesma coisa que bloca um demon no global pois ambos são as mesmas coisas , agora parece que seis tão comparando ot'999x / global pow dai não da mermo.. ' E só pra finaliza pra quem disse ai que sem global o otserv não existe ou não existiria, apartir do momento que o carinha lá crio o opentibia e o pessoal que mexe com .spr começaram a se aperfeiçoar, mano ninguem aqui precisa mais de global pra ir pra frente :smile_positivo: . Sem mais.
  11. é por isso que eu digo que as versões de antigamente vingava, mais isso também pode ser resolvido é só ter um pouco de paciencia e fazer um serviço bem feito do que fazer um rapido e cheio de defeitos. :smile_positivo: Espero que a tfs arrume isso no 0.4' eu ainda não fui vitima de tal coisa , mais já andei procurando algumas coisas pra mi prevenir pelo menos um pouco
  12. realmente a chaminé fico supimpa, em relação aos outros fico bom só que da pra dar mais vida neles achei que fico muito seco as cores e a unica que realmente gostei foi a terceira de cima pra baixo da direita ela fico bom nas cores..eu já mexi com sprits por um tempo e sei o quanto é divertido e dificil de fazer mais continue assim e você e sua equip vão longe :smile_positivo:
  13. É um ponto de vista bem diferente do normal, mais uma que achei interessante, foi a das estações..que poderiam influenciar nos danos das magias e as roupas.. Sim pois seria interessante só ter tal outfit em tal epoca e nas caçadas seria mais RPG, você ter que alternar entre as magias de acordo com o lugar e o clima em que você está caçando. Exemplo , Folda lugar gelado, exori flame poderia tirar menos hit do que um exori frigo. Achei muito interessante até porque eu tenho que pra mim em otserv seria possivel criar tal sistema :smile_positivo:
  14. É, tirando o fato que eu tive que aumentar a caxinha de som e o controle de audio até o talo e pegar a caxinha e por perto do ouvido (PS: não sou surdo hein u.ú), o tutorial fico muito bom, com video e tudo bem explicadinho.. Vai ajuda bastante gente que está começando agora com otserv e quer aproveitar para curti um pouco as coisas que são possiveis fazer com um server em mãos.. Tutorial Aprovado. :smile_positivo:
  15. Cara, nunca tinha pensado uma anihi que não seja a padrão...A base fico boa, mais só faltou os detalhes..Da pra melhorar muito a versão no gelo :smile_positivo:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...