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Exevo Dead Com Ss


leeo

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Vamuh comecar

 

 

Primeiro passo: va na pasta data/spells/scripts copie qualquer magia e renomeia como exevo dead abra e coloque isto dentro

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.1, 0)

local arr1 = {
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1}
}

local arr2 = {
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 2, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
end

Pronto o primeiro passo foi feito !

 

Segundo Passo:Agora va em data/spells/spells xml va em <!-- instant spells -->

 

e coloke isto

<instant name="exevo dead" words="exevo dead" lvl="8" maglv="0" manapercent="50" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="exevo dead.lua"><vocation id="1"/><vocation id="9"/></instant>

Pronto o Segundo passo foi feito !

 

 

100%By Leeo

divuguem e flam c ta bom ^^

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Vamuh comecar

 

 

Primeiro passo: va na pasta data/spells/scripts copie qualquer magia e renomeia como exevo dead abra e coloque isto dentro

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.1, 0)

local arr1 = {
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1}
}

local arr2 = {
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 2, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
end

Pronto o primeiro passo foi feito !

 

Segundo Passo:Agora va em data/spells/spells xml va em <!-- instant spells -->

 

e coloke isto

<instant name="exevo dead" words="exevo dead" lvl="8" maglv="0" manapercent="50" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="exevo dead.lua"><vocation id="1"/><vocation id="9"/></instant>

Pronto o Segundo passo foi feito !

 

 

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