Ir para conteúdo

Flyw

Visconde
  • Total de itens

    423
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Flyw

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Hoster

Flyw's Achievements

  1. What's on your mind?http://www.xtibia.com/forum/topic/151675-entra-aqui-scripter-ajuda-rapida/page__pid__1001942#entry1001942 ajuda que dou rep+ :C

  2. Estou precisando deixar pra limit de bolas com o player 6,teria como deixar todos os outros itens com 0 de peso tirando apenas as pokebollas? (é uma forma escrota de fazer mas é a unica que tenho em mente) , se alguem tiver outra forma de limite de poke tbm eu agradeço.
  3. Estou a usar o pokemon dash e vi um problema claro que são os pokes se matando dentro de cp,teria como desabilitar a luta dentro do cp?se sim,como?..obrigado.
  4. Na verdade até pra abrir ele após configurar independente do mapa da o mesmo erro.
  5. What's on your mind? dou rep+ pra qm ajudar

  6. Já tentei fazer tudo que tem nesse topic ,mas no final de tudo sempre da isso: Já tentei reinstalar e estou precisando editar o mapa o quanto antes,qm ajudar a resolver dou Rep+.
  7. Estou criando uma radio aqui pra eu e uma galera conhecida curtir e pah,mas qria que eu mesmo hospedar tudo,antigamente um amigo meu me ajudou a fazer e me passou um programa que era só eu abrir pegar o ip semelhante ao listen2radio só que era tudo hospedado por mim,alguem sabe como se faz isso?faz tempo que não mecho com isso e perdi a prática.
  8. Vintage ficou lindo mano,sério.
  9. pz= Protection Zone,então pq pz zone? ...Os outros eu deixo pra você tentar achar. ps: Como uso esse script em meu servidor 8.62?tenho que adicionar as sprites?e se sim,como? Bom fis esse Script por que antes Muita jente queria eu pensei q ia ter elogios e tal mas so criticas S: cara se Não te agradou tudo bem não me emporto so tentei ajudar os Outros que pedião tanto o systema de Montaria mas tambem você pode usar com war wolf e orc rider e tb o maruder depende de seu gosto Tu corrigiu errado ainda hein fera,aconselho tu estudar,apesar de tudo não deixa de ser um bom script.
  10. Só corrigindo umas coisas: pz= Protection Zone,então pq pz zone? ...Os outros eu deixo pra você tentar achar. ps: Como uso esse script em meu servidor 8.62?tenho que adicionar as sprites?e se sim,como?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...