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Traps 100%


FireBlast

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Anted de mais nada, os Créditos:

 

98% Dark

2% Eu (Modificações não significativas no tutorial)

 

COMEÇANDO

 

Existem dois tipos de armadilhas...

 

1. trap1ad1.png

 

 

 

2. trap2cp0.png

 

 

Que quando "ativadas" viram...

 

1. trap11lc1.png

 

 

 

2. trap22te9.png

 

CONFIGURANDO

 

Trap 1 trap1ad1.png:

 

Abra a pasta do seu ot e va em data/movements/scripts copie qualquer arquivo de lá e renomei para traps.lua , apague tudo que estiver la dentro e cole isso:

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

hp = math.random(100, 250)

chance = math.random(1, 5)

 

if isPlayer(cid) == 1 then

if chance == 1 or chance == 2 then

 

doPlayerAddHealth(cid,-hp)

doSendMagicEffect(pos, 2)

doPlayerSay(cid, hp, 16)

doTransformItem(item.uid,1511)

 

end

end

end

 

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

doTransformItem(item.uid,1510)

 

end

 

Legenda:

 

100 >> é a quantidade minima de sangue que ele irá tirar

 

250 >> é a quantidade maxima de sangue que ele irá tirar

chance = math.random(1, 5) >> ele irá sortiar um numero de 1 á 5

 

if chance == 1 or chance == 2 then >> aqui fala se cair o numero 1 ou 2 ele ira tirar sangue, se não, não acontecerá nada

 

Agora abra a pasta do seu ot e va em data/movements/ e abra o arquivo movements.xml e adicione isso:

 

<movevent event="StepIn" itemid="1510" script="traps.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="1511" script="traps.lua" />

 

traps.lua >> Nome do arquivo que agente fez

 

Trap 2 trap2cp0.png:

 

Abra a pasta do seu ot e va em data/movements/scripts copie qualquer arquivo de lá e renomei para traps2.lua , apague tudo que estiver la dentor e cole isso:

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

hp = math.random(25, 100)

chance = math.random(1, 3)

 

 

if isPlayer(cid) == 1 then

if chance == 1 or chance == 2 then

 

doPlayerAddHealth(cid,-hp)

doSendMagicEffect(pos, 2)

doPlayerSay(cid, hp, 16)

doTransformItem(item.uid,1513)

 

end

end

end

 

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

 

doTransformItem(item.uid,1512)

 

end

 

Legenda:

25 >> é a quantidade minima de sangue que ele irá tirar

 

100 >> é a quantidade maxima de sangue que ele irá tirar

 

chance = math.random(1, 3) >> ele ira sortia um numero de 1 a 3

 

if chance == 1 or chance == 2 then >> Se o numero sortiado for 1 ou 2 ira tirar sangue, se não, não acontecera nada

 

Agora abra a pasta do seu ot e va em data/movements/ e abra o arquivo movements.xml e adicione isso:

 

<movevent event="StepIn" itemid="1512" script="traps2.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="1513" script="traps2.lua" />

 

traps2.lua >> Nome do arquivo que agente fez

 

FIM

 

Bom, é isso...espero que tenham gostado. Lembrando, os créditos são do Dark. Eu peguei 2% por trazer para cá e por fazer pequenas modificações. (Apenas nos textos).

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  • 3 months later...

Noob Says: Que Gracinha vo andar em cima ;D You lose 155 hit points.You are died aokepoaepoakseopk RoX!

 

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