Ir para conteúdo

Tapete Voador Maker


alisson123

Posts Recomendados

Gente andei pesquisando pesquisando e pesquisando em otros forums que achei uma maravilha tem varios scripts de tapete voador aqui no ot ou digo 3 só como eu duvido muita gente quer ter um aqui vai o link >>> Tapete maker quem quiser pode passar scan XD

Obs: Versão para scripters ja experientes nem baixe caso você nao entenda e essa so é a versao 1.0 + para frente irei postar as atualizaçoes..

 

Comentem......

 

Vou explicar como ele funciona é assim primeiro coloque a posioçao do id do tapete o vermelho nao me embro bem o id + é o tapete vermelho so o meio, segundo coloque a posiçao final onde ele vai para OBS:Nao faça um caminho muito longo se nao podera dar erro.

terçeiro você escolhe a posiçao de onde ele vai sair se vai sair de cima de baixo da esquerda da direita pronto clicou ai vai gera o codigo o resto va em ajuda no programa que ensina creditos todos a Mustorze que crio o programa eu nem mereço XD so fiz o que tinha que fazer trazelo para os otros poderem ter seu tapete tbm........

 

All Creditos:Mustorze

Editado por Alisson123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele é bem complicado ele ensina basicamente como fazer o codigo dele e muito grande dependendo de onde voce vai levar o tapete se voces clicarem em ajuda voces vao ter uma ideia basicamente de como ele vai funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...