AL

Tapete Voador Maker

Por alisson123, 28 de mar. de 2008 em Actions e Talkactions

script
12
3.2k
alisson123A
28 de março de 2008 às 05:37

Gente andei pesquisando pesquisando e pesquisando em otros forums que achei uma maravilha tem varios scripts de tapete voador aqui no ot ou digo 3 só como eu duvido muita gente quer ter um aqui vai o link >>> Tapete maker quem quiser pode passar scan XD

Obs: Versão para scripters ja experientes nem baixe caso você nao entenda e essa so é a versao 1.0 + para frente irei postar as atualizaçoes..

Comentem......

Vou explicar como ele funciona é assim primeiro coloque a posioçao do id do tapete o vermelho nao me embro bem o id + é o tapete vermelho so o meio, segundo coloque a posiçao final onde ele vai para OBS:Nao faça um caminho muito longo se nao podera dar erro.

terçeiro você escolhe a posiçao de onde ele vai sair se vai sair de cima de baixo da esquerda da direita pronto clicou ai vai gera o codigo o resto va em ajuda no programa que ensina creditos todos a Mustorze que crio o programa eu nem mereço XD so fiz o que tinha que fazer trazelo para os otros poderem ter seu tapete tbm........

All Creditos:Mustorze

Editado Março 29 por Alisson123

alisson123A
28 de março de 2008 às 19:56

45 Vizualizaçoes e nenhum coment desse jeito nao vo postar mais nada msm.........

KrAniOK
28 de março de 2008 às 20:03

Rooox Manooo

Pagueii manooo!!

Vlwww

PhOdAsTyC!!!

// Kranio

Editado Março 28 por KraniO

MaNeRiNhUM
28 de março de 2008 às 20:07

programa muito bom, porem nao entendi a funçao q ele usa...

alisson123A
28 de março de 2008 às 20:08

Opa um coment ae nada so fiz a obrigaçao trazer para o forum XD logo logo vo postar as atualizaçoes ja sairam vou editar o post jaja

ricktcsR
28 de março de 2008 às 20:08

caraca veio bem complicado mesmo

mais bem interessante

ricktcsR
28 de março de 2008 às 20:09

caraca veio bem complicado mesmo

mais bem interessante

alisson123A
28 de março de 2008 às 20:12

Sim ele é bem complicado ele ensina basicamente como fazer o codigo dele e muito grande dependendo de onde voce vai levar o tapete se voces clicarem em ajuda voces vao ter uma ideia basicamente de como ele vai funcionar..

MaNeRiNhUM
28 de março de 2008 às 20:15

eu clico pra faze o script e começa a aparece umas linhas moh rapidao...

e a funçao q usa eh estranha oO

function Tapete(numero) oO

alisson123A
28 de março de 2008 às 20:26

sim você tem que deixar acabar esse script ele que eh o codigo enorme dependendo do lugar que vai levar ai ele vira um action id eu teno um video vou posta aqui Link Aqui Video Do Youtube

ispedyI
28 de março de 2008 às 20:38

Muito ótimo mesmo Oo

Parabéns

Awesome !

Como já dizia o Conde Sapo:

aplausojs5.gif

:smile_positivo:

SirDevilinS
29 de março de 2008 às 01:26

to baxando agora o link: 1 da manha Oo xDD

legal soh que meio complicado... da pra 7.6??