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Blessed Wooden Stake E Obsidian Knife


Posts Recomendados

Começando pela Blessed Wooden Stake:

 

Crie um Blessed_Wooden_Stake.lua em data\actions\scripts e coloque:

---- Blessed Wooden Stake ----

-- Mokerhamer --

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item2.itemid == 0 then

return 0

end

random = math.random(1,15)

if getPlayerLevel(cid) >= 1 then

if item2.itemid == 2916 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doSendMagicEffect(topos, 12)

doPlayerAddItem(cid,5906,1)

doSendAnimatedText(frompos,"~success~",18);

elseif item2.itemid == 2916 and random >= 2 then

doSendMagicEffect(topos, 3)

doTransformItem(item2.uid,2917)

end

end

random = math.random(1,15)

if getPlayerLevel(cid) >= 1 then

if item2.itemid == 2956 and random == 1 then

doSendMagicEffect(topos, 12)

doTransformItem(item2.uid,2957)

doPlayerAddItem(cid,5905,1)

doSendAnimatedText(frompos,"~success~",18);

elseif item2.itemid == 2956 and random >= 2 then

doSendMagicEffect(topos, 3)

doTransformItem(item2.uid,2957)

end

end

doPlayerSendCancel(cid,"You cant make dust of this.")

return 1

end

-------------------------------------------------------------------------------------

Agora a Obsidian Knife:

Crie um Obsidian_Knife.lua em data\actions\scripts e coloque:

---- Obsidian Knife ----

-- Mokerhamer --

function skinMonster(cid,item,skin)

local random = math.random(1,15)

if(random < 4) then

doPlayerAddItem(cid,skin,1)

doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)

else

doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_BLOCKHIT)

end

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

end

minotaurs = {2830, 2871, 2866, 2876}

lizards = {4259, 4262, 4251}

greendragons = {3104, 2844}

reddragons = {2881}

behemoth = {2931}

bonebeast = {3031}

cube = {7441, 7444, 7445}

cube2 = {7442}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local random = math.random(1,10)

if isInArray(minotaurs, itemEx.itemid) == TRUE then

skinMonster(cid, itemEx, 5878)

elseif isInArray(lizards, itemEx.itemid) == TRUE then

skinMonster(cid, itemEx, 5876)

elseif isInArray(greendragons, itemEx.itemid) == TRUE then

skinMonster(cid, itemEx, 5877)

elseif isInArray(reddragons, itemEx.itemid) == TRUE then

skinMonster(cid, itemEx, 5948)

elseif isInArray(behemoth, itemEx.itemid) == TRUE then

skinMonster(cid, itemEx, 5893)

elseif isInArray(bonebeast, itemEx.itemid) == TRUE then

skinMonster(cid, itemEx, 5925)

elseif isInArray(cube, itemEx.itemid) == TRUE and random < 4 then

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA)

doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1)

elseif isInArray(cube2, itemEx.itemid) == TRUE and random < 4 then

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA)

doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 2)

elseif (isInArray(cube, itemEx.itemid) == TRUE or isInArray(cube2, itemEx.itemid) == TRUE) and random > 4 then

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA)

doRemoveItem(itemEx.uid)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

return TRUE

end

end

---------------------------------------------------------------

 

No Actions.xml em Data\Actions adicione:

<action itemid="5908" script="Obsidian_Knife.lua" />

<action itemid="5942" script="Blessed_Wooden_Stake.lua" />

Créditos de Mokerhammer por Fazer e Pra Mim por Repassar.

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  • 10 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

@pinguyn

Você reviveu um tópico do mês de Janeiro.

Cuidado pois isto é considerado flood.

-------------

@Antiemoxlr

Posts como os seus são considerados como flood.

 

 

Abraços. Sugiro aos dois lerem as regras.

 

 

 

~~ Kakilo

Editado por KaKilo
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