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Wand Of Holly


marleide

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Ae galera so novato no forum e nessas coisas de script e talz...

 

Mas tentei faze uma Wand of holly, só pra ver se ia funfa.. ta ae pra quem interessar..

 

 

arquivo .lua

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -180, 0, -300)

local area = createCombatArea( { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } )

setCombatArea(combat, area)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

arquivo .xml

<wand id="7429" lvl="80" range="10" mana="18" enabled="1" script="wand of holly.lua"><vocation id="5"/></wand>

 

Item "7429" Blessed Sceptre, coloquei como Wand of holly e muda a categoria de "club" para "wand".

 

 

 

Bom galera ta ae espero que alguem goste .. hehe

 

vlw

OBS: acho que postei em lugar errado.. =/ meu 1º post desculpem ae...

post-112057-1206019724.jpeg

Editado por marleide
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Legal, achei tudo interessante, só coloque as tags

no começo e no final. Assim:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -180, 0, -300)

local area = createCombatArea( { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } )

setCombatArea(combat, area)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Entende? E postou no lugar certo, eu acho...

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