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Box Que Da Item,igual A Do Mu(sor Que No Mu E Kundu)


gabrielbr

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Ideia muito boa mas a parte de scripts tá HORRORIVEL

(isso é um trocadilho.... HORROROSO com HORRIVEL)

o mininu só esqueceu do H

 

 

Voce testou os scripts? :)

Me pare ce que voce é novo nesse pedaço, vamos dar uma ajudinha.

Primeiro, voce não precisa verificar se o item vai ser removido

Segundo, voce pode fazer todos os scripts em um só

aplauso.gif

Isso melhorou 200% este tópico

 

Nada como um BOM scripter expor seu conhecimento.

 

 

:XTibia_smile:

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para por para sortia um item e sor vc fazer isso em todas as box

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

luck = math.random(1,10)

pos = getPlayerPosition(cid)

 

if item.itemid == 5792 and luck == 1 then

doPlayerRemoveItem(cid,5792,1)

doSendMagicEffect(pos,6)

doPlayerAddItem(cid,2458,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc acaba de ganha um chain helmet.")

 

elseif item.itemid == 5792 and luck == 2 then

doPlayerRemoveItem(cid,5792,1)

doSendMagicEffect(pos,6)

doPlayerAddItem(cid,2195,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc acaba de ganha uma boh.")

 

elseif item.itemid == 5792 and luck == 3 then

doPlayerRemoveItem(cid,5792,1)

doSendMagicEffect(pos,6)

doPlayerAddItem(cid,2464,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc acaba de ganha um chain armor.")

 

elseif item.itemid == 5792 and luck == 4 then

doPlayerRemoveItem(cid,5792,1)

doSendMagicEffect(pos,6)

doPlayerAddItem(cid,2467,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc acaba de ganha um leather armor.")

 

elseif item.itemid == 5792 and luck == 5 then

doPlayerRemoveItem(cid,5792,1)

doSendMagicEffect(pos,6)

doPlayerAddItem(cid,2643,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc acaba de ganha um leather armor.")

 

elseif item.itemid == 5792 and luck == 6 then

doPlayerRemoveItem(cid,5792,1)

doSendMagicEffect(pos,6)

doPlayerAddItem(cid,2468,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc acaba de ganha uma studded legs.")

 

elseif item.itemid == 5792 and luck == 7 then

doPlayerRemoveItem(cid,5792,1)

doSendMagicEffect(pos,6)

doPlayerAddItem(cid,2478,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc acaba de ganha uma brass legs.")

 

elseif item.itemid == 5792 and luck == 8 then

ddoPlayerRemoveItem(cid,5792,1)

doSendMagicEffect(pos,6)

doPlayerAddItem(cid,2648,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc acaba de ganha uma chain legs.")

 

elseif item.itemid == 5792 and luck == 9 then

doPlayerRemoveItem(cid,5792,1)

doSendMagicEffect(pos,6)

doPlayerAddItem(cid,2511,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc acaba de ganha um brass shield.")

 

elseif item.itemid == 5792 and luck == 10 then

doPlayerRemoveItem(cid,5792,1)

doSendMagicEffect(pos,6)

doPlayerAddItem(cid,2383,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc acaba de ganha uma spike sword.")

 

end

return 1

end

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razoavel..

eu prefiro se for tipo assim

se usa e ele sortei os itens

em vez de voce receber 3 de uma vez =x

 

ai eh sorte msm..

igual no mu se nunca sabe oq vai recebe

 

;D

 

fui

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modifiquei o script

colocando os itens dependendo do lv

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

level = getPlayerLevel(cid)

if level > 30

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de ganhar uma BOH")

doPlayerAddItem(cid,2195,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

if level > 60

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de ganhar uma K-ARMOR")

doPlayerAddItem(cid,2476,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

if level > 90

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de ganhar uma Crown armor")

doPlayerAddItem(cid,2487,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

if level > 120

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de ganhar uma Magic Sword")

doPlayerAddItem(cid,2400,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

if level > 160

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de ganhar um G-Helmet)

doPlayerAddItem(cid,2472,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

if level > 250

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de ganhar uma DSL")

doPlayerAddItem(cid,2469,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

end

end

nao testei

porem acho que irá funcionar

caso encontrem erros me conumiquem por MP

Editado por MaNeRiNhU
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  • 3 weeks later...

Script modificado agora sim está igual ao mu a box contem varios itens só que só um cai é no sorteio By skulls.

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
r1 = math.random(1,16)
if doRemoveItem(item.uid,1) then
if r1 == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,2357,1)
elseif r1 == 2 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,2466,1)
elseif r1 == 3 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,2446,1)
elseif r1 == 4 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,2520,1)
elseif r1 == 5 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,6391,1)
elseif r1 == 6 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,5741,1)
elseif r1 == 7 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,2128,1)
elseif r1 == 8 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,7462,1)
elseif r1 == 9 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,2451,1)
elseif r1 == 10 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,7391,1)
elseif r1 == 11 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,2488,1)
elseif r1 == 12 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,2173,1)
elseif r1 == 13 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,2477,1)
elseif r1 == 14 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,2496,1)
elseif r1 == 15 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,2520,1)
elseif r1 == 16 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You were lucky.")
doPlayerAddItem(cid,2514,1)
end
end
end

 

 

<action itemid="5797" script="Box.lua" />

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@GM Bekman

voce se esqueceu da seguinte frase: doRemoveItem(item.uid,1) para remover o item, senao o player poderá ficar dando varios uses

vou tentar colocar LvL e que so pode usar 1 vez

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