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Rocks Storm


FAG10

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Pra começar abra o spells.xml e coloque issu:

 

<instant name="Rocks Storm" words="exevo gran mas rocks" lvl="45" maglv="25" mana="500" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="rocks storm.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></instant>

 

dps va em Data-->Spells-->Scripts, copie um deles, apague o conteúdo, renomeie para rocks storm e coloque isso:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Espero ter ajudado de nvu com minhas magias de pedra huahuauha

 

flww ae :winksmiley02:

 

----EDIT----

 

Ta ae a SS

 

exevogranmasrocksdg2.png

Editado por FAG10
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Posta um SS da magia !

Num eh todo mundo qui teim um ot a qualquer hora pa ve !

 

ok colocandu a ss eh q naum tava com ela pronta e hosteada ^^

 

flww

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@THH Naum eh o dice o rocks faz parte dos novos efeitos trazidos pelo update.

 

@McFly Obrigado pelo elogio

 

Flww

 

Aew so uma coisa eu jah tinha visto essa magia no 8.0 e ela nao eh do uptade xD

 

Gratz ficou mtu boa vou add akew...

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Aew so uma coisa eu jah tinha visto essa magia no 8.0 e ela nao eh do uptade xD

 

Gratz ficou mtu boa vou add akew...

 

oO naum eh do 8.0... oq eh do 8.0 eh a UE, eu usei a msm area sohh

 

O efeito do rocks eh do update...

 

Fui

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kk; achei massinha

soh que fiz ROCKS rocks mesmo

botei pedra

 

 

fico mais rox assim oh:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

vejam ai.

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kk; achei massinha

soh que fiz ROCKS rocks mesmo

botei pedra

 

ehh fica legal mais esse rocks ae eu acho estranho num parece pedra oq eu puis fica mais real (eu acho)

 

Mais vlww ae pela dica...

 

Flww

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  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Essa magia fico bem parecida com o efeito que da nos dices quando vc da use neles.

Fico bem legal... gostei!

Parabéns cara :)

 

Vlww gostu mtu de elogios opskaopskaposk eh bem parecido msm ;D

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