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Algumas Magias Minhas


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Para os pallys não ficarem para trás eu resolvi faze uma magia com dano entre 70 e 380 , SE QUISEREM PODEM ALTERAR O DANO ALI , MAS EU OPTEI POR DEIXAR BAIXO!!!

 

-- PESSOAL NA MAGIA STRONG HIT A STONE CRIADA FICA PRA SEMPRE E NÃO SAI COMO A WILD GROTH . ALGÚEM ME AJUDA?--

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_GREEN)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -75, 0, -400)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Essa magia eu coloquei o nome de Blood Strike e a conjuração de Exevo Strike Blood.

 

NO SPELLS.XML DEIXE ASSIM:

<instant name="Sonar Explosion" words="exevo gran mas con" lvl="60" maglv="25" mana="300" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="sonar explosion.lua"><vocation name="Paladin"/><vocation name="Royal Paladin"/></instant>

 

 

---- SEGUNDA MAGIA PARA KNIGHTS ------

 

NOME: Strong Hit.lua

Conjuração:Exeta Rock

Explicação:O Knight usa a força de sua espada e golpeando o chão cria uma parede de pedras a sua frente.(temporariamente)

 

CODE:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1304)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

SPELLS.XML:

<instant name="Strong Hit" words="Exeta Rock" direction="1" blocktype="all" lvl="70" maglv="9" mana="370" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="strong hit.lua"><vocation id="2"/><vocation name="Knight"/><vocation name="Elite Knight"/></instant>

 

-----------NOVAS MAGIAS PARA SORCERERS E DRUIDS!------------

NOME: Burn Friend

CONJURAÇÃO: Burn Sio "Nome do amigo

EXPLICAÇÃO:solta uma bola de fogo no inimigo.

 

CODE:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0.6, -30, 1.2, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

SPELLS.XML:

<instant name="Burn Target" words="burn sio" aggressive="0" params="1" needtarget="1" lvl="18" maglv="7" mana="70" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="burn target.lua"><vocation name="Master Sorcerer"/><vocation name="Elder Druid"/></instant>

 

 

 

MAGIAS USADAS EM OT 8.00 , DevLand 0.89

 

 

Espero que curtam , flw! Jája edito com mais!

Editado por GM Darknight Mago
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  • 2 weeks later...
  • 9 months later...
para a pedra desaparecer vc precisa configura-la no items.xml ela tem que ter status de field

 

 

NAO ressute post..faz aproxiamadamente 7 meses cara...

hmm.. tem certeza q eh isso q faz?

pq tipo se eu clokasse o id de uma pedra e existe em varios lugares...

nao iria desapaser junto com a magia?

tipo eu pego uma pedra la do dragao... boto pra cria e vira "field"pra desaprece...

se tivesse no map tbm nao iria sumir?

 

@ GM Draknight Mago...

nao estou podendo testar sua magia.. pois meu pc ta ocm problema...

e tbm se sua magia nao esta terminada

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