Ir para conteúdo

GM Darknight Mago

Campones
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GM Darknight Mago

GM Darknight Mago's Achievements

  1. Realmente muito bom,eu tava procurando um leve mesmo,não curti o Ktibiax sei la das quantas,achei muita coisa,vlw ae
  2. huhu,ganhei,mas po eu gostei do pódio, essa tag já ta me rendendo alguns prêmios,ganhei a SOTW da Plasma-Studio com ela na edição #15
  3. Pediu autorização pro castro pra postar? Esses recursos são todos da galera da plasma
  4. Cara sempre em fórum de tibia galera posta pack de fórum de sign,c pediu autorização do Luccas?
  5. • Não é permitido reaproveitar um trabalho antigo deste fórum. Nunca usei ela no XTibia.
  6. Desculpe comentar aqui denovo,mas eu sou o .red, estagiário da Plasma.Qualquer dúvida me de seu user na Plasma que eu te mando MP.
  7. Fotomanipulação,adicionei a menina,a árvore,os brinquedos,o menino,tudo,nada ai pertencia a mesma imagem. sign vencedora da SOTW 15 de um forum de design.
  8. Então pessoal,to com muuuitos problemas pra conectar em servidores 8.3 aqui,primeiramente baixei o OT serv.2.1 e o SQLite Studio,beleza,criei uma acc pra mim pelo Sqlite Studio mas na hora de logar não tava conseguindo entrar,dizia Invalid Account Name.Então fui entrar em um server 8.3 Hamachi , meu Hamachi demorava muito pra conectar em servers 8.1 ,eu tinha que ficar entrando e saindo da Rede pra ele poder detectar a conexão e abrir a lista de characters, mas hoje quando fui entrar no server 8.3 por Hamachi ele acusa como estando OFFLine,e quando tento entrar em servers sem ser por Hamachi ele não muda o IP corretamente. Uso o IP Changer Asprate 7.46.41 Já to tenso aqui,não aguento mais, já tentei re-instalar o IP Changer e nada.
  9. Bom,tá na decisão dos Staffers,não posso mais me meter...
  10. Perae,só vou conferir se é na Plasma-Studio ou na War-Design,jájá eu posto ai. EDIT- ta ai o link cara, data de postagem AGOSTO DE 2007,o autor do tutorial é um gringo e ele foi traduzido pelo Hell Spawn da War-Design,você só recortou o cabeçalho da War-Design e postou aqui,espero explicação...do contrário infelizmente vo ter que falar com um moderador. Tutorial Original com o Cabeçalho da War-Design postado a mais de um ano: http://war-design.com/wd/index.php?showtopic=35
  11. Bom OT,mas tá faltando metade de kazzordon. Ah e cara,qual a account do accmanager e do GOD,já tentei tudo aqui, 12/12 , 11111/tibia, 1/1, nada funciona. Só fica dizendo Invalid Account Name.É algo em relação ao sqlite?
  12. Ta mano e cade os créditos ,porque esse tutorial NÃO É SEU.Ele já tá presente na Plasma-Studio.com,o verdadeiro autor da sign é de lá,a não ser que você seja ele isso é rip.
  13. Prefiro o sim0ne mesmo.. esse ta com trojan.
  14. Vou baixar e já vou editando o mapa , Yurotz sux. OT ROX ADOREIII!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...