Precisa de acc ![]()
Vou me registrar depois edito
----edit----
Desculpe, mas você não tem permissão para usar este recurso. Se você não está logado, você pode usar o formulário abaixo para se logar.
Precisa de acc ![]()
Vou me registrar depois edito
----edit----
Desculpe, mas você não tem permissão para usar este recurso. Se você não está logado, você pode usar o formulário abaixo para se logar.
Editado Janeiro 19 por THH
Muito foda cara..
eu tinha mas dps que troquei de pc nem lembrava onde baxa..
vlw
Até onde sei é proibido a divulgação de outros sites vou verificar para você, se eu estiver errado alguém me avise.
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0

Apenas sites concorrentes, que ainda sim são devidamente bloqueados pelo filtro de palavras.
Mas, não acho tão inteligente postar o link de um segundo fórum aqui, acho que seria mas bacana você fazer uma seleção dos melhores.
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

#Eduardo
Cara, em alguns dias eu edito e koloko tudo, é que para ser mais apido e já deixar o conteudo aqui, eu postei o link.. e de pouco em pouco estou pegando imagem e link escrevendo tudo no bloco de notas para depois postar aqui.
Desculpe qualquer incoveniente.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Pediu autorização pro castro pra postar? Esses recursos são todos da galera da plasma
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Link quebrado, tópico fechado.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline.
info
Grupo: Conde
Reputação: +21
Estava pensando em passar cada link e cada imagem para aqui, so que são 3 postes e mais de 150 recursos. Por isso resolvi postar apenas o link.
Link Aqui
Enjoy !
Editado Janeiro 19 por 4458638