Ir para conteúdo

DretiDemon

Conde
  • Total de itens

    573
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre DretiDemon

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

12435 visualizações

DretiDemon's Achievements

  1. DretiDemon

    Meu nick e posts

    E meus posts? Eu tinha por volta de uns 3 mil
  2. Boa tarde, Faz um certo tempo que não entro no forum, mas eu lembro que os ADM tinham feito a alteração do meu nick para Dreti Demon pois nick com numeros era invalido na epoca e tambem eu possuia por volta de uns 2500 posts e so esta contabilizado 570, teriam como corrigir isso? Atensiosamente, Bruno de Souza"
  3. Cara o mapa ta muito legal, mas eu achei alguns erros que chega ate a incomodar a vista. Na primeira foto do seu post, na escada da direita tem um vão ali, um pouco mais acima na mesma imagem tem uma porta que da de cara com uma parede, acho que aquele espaço poderia ser melhor aproveitado, seguindo para a esquerda tem uma planta em frente de um outro buraco na parede. Achei também muita variação de wall em 1 único prédio, ou os cara que tava construindo tava com baixa verba e tiveram de mudar o material da parede no meio do caminho ou eles quiseram inovar e achei que ficou estranho. O centro Pokémon achei que ficou bem simples também. Fora isso acho que fica um projeto bem legal se souberem elaborar e por favor não façam como a PXG, façam bastante hunts, cidades GRANDES!, tentem trazer um pouco do GBA e do anime para o jogo. Façam quests com historia! Eu adoraria ajudar a mapear isso ai, uma pena que nao tenho muito tempo disponivel.
  4. Se eu tivesse tempo me inscrevia para Mapper.. mas boa sorte no projeto!
  5. Tem bastante que melhorara, falta o complemento de gramas, e talz PS: Dretidemon aqui
  6. Só achei que você poderia mesclar melhor as paredes, e também ficou bem simples as estruturas, de uma mesclada na parede, re-invente entrada, algo um tanto diferente, lembrando que é uma cidade então ela deve fornecer proteção aos moradores começando pela muralha. Outro detalhe que depois de um tempo pensando me intriguei.. imagine se tivesse uma guerra nessa cidade, claro isso é Tibia, nada é como na realidade, porém qual a primeira coisa que você saquearia? Dinheiro!.. mova o DP para longe da muralha, ou faça a cidade de um jeito que fique os pobre de um lado e partir desta muralha a área rica (Não necessariamente P.A) ou então um comercio central.. Isso ajuda a construir a historia da cidade e também a melhorar o PVP in-game. Detalhes.. são os detalhes que fazem a diferença.
  7. Só para mostrar a continuação... como não to com tanto tempo quanto antes, muito menos ágil, estou fazendo aos poucos. PS: Eu to pensando em fazer o mapa estilo o do Assassin's Creed 4: Black Flag... que acham?
  8. Diferente dos outros eu gostei achei bem legal, só não curti muito essa parte quebrada na ponte... fora isso eu achei bem legal o mapa. E ah, também só não entendi o porque de uma poltrona na entrada de uma cidade/calabouço/castelo/sejalaoqueissofor. E agora o meu... lembrando que deve fazer uns 3 anos que não faço mapas. O que acharam?
  9. Se possível gostaria de receber minhas medalhas, já fui moderador, fiz durante um tempo eu idealizava os concursos na área de mapping (CEM e MDS), tem alguns tutoriais na sessão de mapping meus, e bastante conteúdo postado (Dentre downloads 'acho', tutoriais, aulas, entre outros..).
  10. DretiDemon

    Show OFF

    Para primeiro mapa está ate que bom, tente não deixar as casas assim tão abertas, lembre-se que o player necessita de ao menos 1 sqm para estar passando tem locais que você não deixou espaço para andar ou tem coisa que atrapalha o caminho, esse gate na ponte ficaria melhor no andar de baixo e em cima você poderia enfeitar mais, eu particularmente gosto de pontes com 3 sqm, pois 1 sqm é sempre ocupado por alguns detalhes que você coloca... bom vai vendo uns tutoriais e treinando...
  11. Desculpa, lembro que alguns anos atras a equipe disse que NUNCA iria colocar conteúdo de bot's em seu fórum que era contra seus ideais.. vejo que vocês mudaram isso "facinho" para ter mais acessos.. me desculpa mais esse é meu modo de ver.
  12. Olha cara pra ser sincero fiz algo que nem eu gostei.. se alguem fizer algo melhor ou tiver uma idéia melhor pro logo/brasão... mas está ae fiz tipo brasão; Fico ó, uma bosta ;x
  13. Odeio botoes ;x Eu terminando a faculdade pretendo aprender um pouco de html, css, jquery.. pelo menos o basico.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...