DR

Criart - Site feito para trabalho da faculdade.

Por DretiDemon, 05 de jan. de 2013 em Galerias

7
739
DretiDemonD
05 de janeiro de 2013 às 18:27

Olá, apesar deu me apresentar mais como mapper aqui no forum, eu faço faculdade de design grafico, e aqui está meu trabalho feito para a faculdade, necessitava fazer um site com no minimo 4 links funcionando.

Home:

344a7m1.png

Cursos:

6st8n6.png

Ps: Odeio fazer botoes ;x

Ps²: Só pra movimenta um pouco a área...

Editado Janeiro 5 por DretiDemon

TonynhT
05 de janeiro de 2013 às 19:52

Gostei cara, ficou bem clean.

As cores ficaram bem harmoniosas, e super agradáveis ao meu ver.

Eu não imagina que você faria faculdade de design auhauh

Parabéns ^^

DretiDemonD
05 de janeiro de 2013 às 20:10

Vlw, pra você ver né.. comecei aqui no forum a "brincar" de design fazendo sings e acabei numa faculdade..

BernardoB
05 de janeiro de 2013 às 21:27

Curti muito, cara!

A única parte que não achei tão legal foi o logotipo, mas o layout, no geral, ficou bem legal.

Você pode disponibilizar o código HTML/CSS pra gente? (Talvez faça parte do banco da universidade...)

Editado Janeiro 5 por Bernardo

DretiDemonD
05 de janeiro de 2013 às 21:42

Então cara eu não fiz os codigos.. eu acabei que "programando" pelo photoshop mesmo, fazendo que os links sejam "clicaveis" linkando em outra imagem... os codigos mesmo eram pra ser feitos em html/css/jquery, mas nao deu tempo de aprender e fazer os codigos =/

Tanto que no resultado final fiz algo como .gif (devido a mudança de imagem no menu principal) tendo alguns links "clicaveis" no topo da pagina.

E o logotipo foi o cara do meu grupo que fez.. sauihsuai; fiquei responsável pelo site, ele pelo logo e outdoor, um outro pelos materiais promocionais..

BernardoB
05 de janeiro de 2013 às 22:11

Saquei kk, eu também prefiro fazer layouts pelo photoshop, mas tô tentando perder esse hábito, tanto para me profissionalizar em css, quanto pela praticidade (Não tenho photoshop no notebook, mas tenho um bloco de notas, e dá pra fazer gráficos no css).

O site ia ficar bem legal scriptado com slides huahuaha

Uma coisa que eu vi aqui agora, é o botão circular de "Login", achei meio estranho...

Mas

DretiDemonD
05 de janeiro de 2013 às 22:53

Odeio botoes ;x

Eu terminando a faculdade pretendo aprender um pouco de html, css, jquery.. pelo menos o basico.