0A

Pokémon P/d Duvidas

Por 0ALAKAZAM0, 26 de dez. de 2007 em Jogos

2
1.3k
0ALAKAZAM00
26 de dezembro de 2007 às 14:18

Alguem poderia me ajudar com uma coisa no pokémon d/p ? eu queria saber como transferir pokémons das edições de gba fr/lg/s/r/e para as ediçoes de ds d/p eu to com essa duvidas ja vaz um bom tempo.estou fazendo essa pergunta pq quero conseguir o quarto regi [REGIGIGAS]. POR FAVOR ME RESPONDAM pq, NA MINHA EQUIPE EU JA TENHO PALKIA ,O TRIO LENDARIO: UXIE, MESPRIT,AZELF,GIRATINA,HEATRAN,E O MANAPHY SÓ FALTA PRA MIM CRESSELIA E REGIGIGAS POR FAVOR ME AJUDEM eu ja andei pesquisando mas só encontrei umas explicaçoes nao muito boas por favor me ajudem pessoal eu fiz dessa maneira o :liguei o ds com a fita pearl dentro e a do gba saphire dai abriu a pearl normaal na tela la de load game start new game options ,dai me diseram que ia aparece uma nova opção para poder ytrans ferir os poké mas nao apareceu e qaundo eu fui joga a minha fita de gba o meu save foi eliminado por favor me respondam vo dexa meu e mail aqui blz: fininho1995@hotmail.com se vcs tiverem também algum

gift para conseguir arceus ,darkrai ou chaymin por favor falem comigo blz jente to precisando muito blz valeu brigado

27 de dezembro de 2007 às 04:44

Mano já zerei todos os pokémon que você pode imaginar deis do blue/red ate o Emerald , mas pelo amor de deus Pearl e Diamond são dois lixos que estragaram o enredo dos jogos.