Dougkk 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 Ola ..bem eu estava sem nada para fazer entao resolvi criar um monstro... usei ele na 7.92 Bem ai vai espero que gostem XD <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Aracnideos" nameDescription="an Aracnideos" race="blood" experience="9500" speed="740" manacost="0"> <health now="23000" max="23000"/> <look type="38" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="2857"/> <targetchange/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="1"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-356" max="-611"/> <attack name="fireball" interval="2000" min="-400" max="-700"/> <attack name="poison bomb" interval="2000" chance="50"/> <attack name="parax" interval="2000" chance="50"/> </attacks> <defenses armor="30" defense="35"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons max="2"> <summon name="Giant Spider" interval="1000" chance="20"/> </summons> <loot> <item id="2158" countmax="17" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2463" chance="4000"/> <item id="2171" chance="666"/> <item id="2459" chance="20000"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2158" countmax="11" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2476" chance="4428"/> <item id="2477" chance="1000"/> <item id="2478" chance="10000"/> <item id="2495" chance="800"/> </inside> </item> </loot> </monster> Amagad!! Que **** e akela ""parax""???!?!? É uma spell cauma tb irei passala aqui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -800) setConditionFormula(condition, -1.9, 0, -1.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora no Spells.XML <instant name="parax" words="parax" lvl="30" maglv="5" mana="110" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="parax.lua"><vocation id="20"/><vocation id="15"/></instant> ESPERO QUE GOSTEM XD DIRETAMENTO DO HELLEMPIRE!! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/54929-montrinho-rox/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir'Falcon 0 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 Muito lgl cara, mas da proxima vez poderia por umas SS e e falar um poko mais sobre os seus trabalho. E explica essa magia ai pra min, pelo q entendi ela dexa o char no paralyze. Certo? Vlws Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/54929-montrinho-rox/#findComment-336013 Compartilhar em outros sites More sharing options...
flokos 0 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 Fiko estranhu, nun vo fala que tá boa. Porque? Bom PRUQE (só mineiro msm xD) eu iria usa issu nu meu serv? nun tn logica eu ia v issu e sair correnu 23k de life cun atkes que chegan a 700. ESTRANHO poruqe un bixu q " seria " poison tn un atke de fogo? não havndo mais nada a tratar eu incerro. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/54929-montrinho-rox/#findComment-341003 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 opa! n sei se vc teve a intensão..mas vc acaba pansanu uma idéia de como se faiz spells wesawhauwheuasehwa aprovado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/54929-montrinho-rox/#findComment-350233 Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLuzX 0 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 Bom Monstro Mais Eu Curto Fazer Os Meus =P MAIS FIKO BOM SO FALA UM POKO MAIS! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/54929-montrinho-rox/#findComment-357045 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados