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Muralha Diferenciada!


Addict

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Bem é assim, esta la a muralha bunitinha e normalzinha, ae vc aperta uma alavanca e em determinados pontos ela se tranforma, fazendo com que os player defensores, ataquem dentro da muralha.

SS sao sempre bem vindas neah?

 

A SS da muralha normal

 

muralha1zs9.jpg

 

A SS da muralha transformada

 

muralha2zp7.jpg

 

Bem vamos agora a scprit, copie e cole um arquivo lua e cole isso dentro

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
gatepos1 = {x=655, y=564, z=7, stackpos=1}
gatepos2 = {x=656, y=564, z=7, stackpos=1}
gatepos3 = {x=659, y=564, z=7, stackpos=1}
gatepos4 = {x=660, y=564, z=7, stackpos=1}
gatepos5 = {x=663, y=564, z=7, stackpos=1}
gatepos6 = {x=664, y=564, z=7, stackpos=1}
gatepos7 = {x=667, y=564, z=7, stackpos=1}
gatepos8 = {x=668, y=564, z=7, stackpos=1}
gatepos9 = {x=671, y=564, z=7, stackpos=1}
gatepos10 = {x=672, y=564, z=7, stackpos=1}
gatepos11 = {x=675, y=564, z=7, stackpos=1}
gatepos12 = {x=676, y=564, z=7, stackpos=1}

getgate1 = getThingfromPos(gatepos1)
getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)
getgate3 = getThingfromPos(gatepos3)
getgate4 = getThingfromPos(gatepos4)
getgate5 = getThingfromPos(gatepos5)
getgate6 = getThingfromPos(gatepos6)
getgate7 = getThingfromPos(gatepos7)
getgate8 = getThingfromPos(gatepos8)
getgate9 = getThingfromPos(gatepos9)
getgate10 = getThingfromPos(gatepos10)
getgate11 = getThingfromPos(gatepos11)
getgate12 = getThingfromPos(gatepos12)

if item.uid == 8116 and
item.itemid == 1945 and
getgate1.itemid == 1050 and
getgate2.itemid == 1050 and
getgate3.itemid == 1050 and
getgate4.itemid == 1050 then

doRemoveItem(getgate1.uid,1)
doRemoveItem(getgate2.uid,1)
doRemoveItem(getgate3.uid,1)
doRemoveItem(getgate4.uid,1)
doRemoveItem(getgate5.uid,1)
doRemoveItem(getgate6.uid,1)
doRemoveItem(getgate7.uid,1)
doRemoveItem(getgate8.uid,1)
doRemoveItem(getgate9.uid,1)
doRemoveItem(getgate10.uid,1)
doRemoveItem(getgate11.uid,1)
doRemoveItem(getgate12.uid,1)

doCreateItem(1524,1,gatepos1)
doCreateItem(1524,1,gatepos2)
doCreateItem(1524,1,gatepos3)
doCreateItem(1524,1,gatepos4)
doCreateItem(1524,1,gatepos5)
doCreateItem(1524,1,gatepos6)
doCreateItem(1524,1,gatepos7)
doCreateItem(1524,1,gatepos8)
doCreateItem(1524,1,gatepos9)
doCreateItem(1524,1,gatepos10)
doCreateItem(1524,1,gatepos11)
doCreateItem(1524,1,gatepos12)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
elseif item.uid == 8116 and
item.itemid == 1946 and
getgate1.itemid == 1524 and
getgate2.itemid == 1524 and
getgate3.itemid == 1524 and
getgate4.itemid == 1524 then

doCreateItem(1050,1,gatepos1)
doCreateItem(1050,1,gatepos2)
doCreateItem(1050,1,gatepos3)
doCreateItem(1050,1,gatepos4)
doCreateItem(1050,1,gatepos5)
doCreateItem(1050,1,gatepos6)
doCreateItem(1050,1,gatepos7)
doCreateItem(1050,1,gatepos8)
doCreateItem(1050,1,gatepos9)
doCreateItem(1050,1,gatepos10)
doCreateItem(1050,1,gatepos11)
doCreateItem(1050,1,gatepos12)

doRemoveItem(getgate1.uid,1)
doRemoveItem(getgate2.uid,1)
doRemoveItem(getgate3.uid,1)
doRemoveItem(getgate4.uid,1)
doRemoveItem(getgate5.uid,1)
doRemoveItem(getgate6.uid,1)
doRemoveItem(getgate7.uid,1)
doRemoveItem(getgate8.uid,1)
doRemoveItem(getgate9.uid,1)
doRemoveItem(getgate10.uid,1)
doRemoveItem(getgate11.uid,1)
doRemoveItem(getgate12.uid,1)

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
return 1
end

 

Sao as localidades dos lugares da muralha que vc quera mudar.

 

É so o comando de remover as ID da muralha, assim da o efeito da action.

 

É o ID da muralha pequena (o da segunda SS), caso vc queira uma muralha diferente mude o ID.

 

É o ID da muralha grande (o da primeira SS), caso vc queira uma muralha diferente mude o ID.

 

É a unique ID, é oque voce tem colocar na alavanca, pelo map edtor

 

agora coloque isso na action.xml

 

<action uniqueid="8116" script="muralha.lua" />

 

Bom, action bem simples e pratica, so mudar as localidades e os ID que ela ja ta pronta !

 

Créditos: Caneco

Editado por Addict
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Agora sim consigo entender :)

 

 

seria bom também para servers que tem invasões, sendo assim o bloker fica na parte aberta e demais dentro da muralha ;)

 

espero que usem isso bem.

 

 

 

Abraços,

Favorefty.

Editado por favorefty
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Sao as localidades dos lugares da muralha que vc quera mudar.

 

É so o comando de remover as ID da muralha, assim da o efeito da action.

 

É o ID da muralha pequena (o da segunda SS), caso vc queira uma muralha diferente mude o ID.

 

É o ID da muralha grande (o da primeira SS), caso vc queira uma muralha diferente mude o ID.

 

É a unique ID, é oque voce tem colocar na alavanca, pelo map edtor

 

Sinceramente...Num sei o que vocês Tanto Aprovam, visto que esse tutorial está um tanto quanto desorganizado, como mostrado na quote acima.

Ele diz:

 

Sao as localidades dos lugares da muralha que vc quera mudar.

 

O que São essas localidades, lugares, sei lá o que, já que no tutorial não as mostra?

 

É o ID da muralha pequena (o da segunda SS), caso vc queira uma muralha diferente mude o ID.

 

É o ID da muralha grande (o da primeira SS), caso vc queira uma muralha diferente mude o ID.

 

É a unique ID, é oque voce tem colocar na alavanca, pelo map edtor

 

Enfim, do que se trata tudo isso caro amigo? Meu intuito é de que com esse post vc ou arrume isso, ou me exclareça, do que isso se trata, e não, de forma alguma, denegri-lo ou então duvidar da veracidade de quem aprova esses tutoriais, ao aprovar um deles.

 

Obrigado.

Editado por GioZ
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Simples porém Interessante...

Vlw Addict :D

 

@Aos que ainda não entenderam --'

Essas "Localidades" são as paredes do muro que vc quer mudar (Transformar)

 

Espero ter ajudado...

Sem Mais//

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