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Npc Padre! Realiza Casamentos!


hassio

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Como devem ter percebido, o padre serve para fazer casamentos! Não é muito utilizado, mas ao ver um Padre, uma boa impressão do OT surge.

 

Vamos ao que interessa!

 

Abra a pasta NPC, em data e copie qualquer NPC. Depois, apague todo o conteúdo e cole:

 

 

 

Código:

<?xml version="1.0"?>

 

<npc name="Padre" script="data/npc/scripts/padre.lua" access="4" lookdir="2">

<mana now="800" max="800"/>

<health now="200" max="200"/>

<look type="57" head="79" body="79" legs="79" feet="79"/>

</npc>

 

 

Não se esqueça de renomear o arquivo para o nome: "Padre".

 

Agora, abra a pasta "scripts", e copie qualquer arquivo. Apague todo o conteúdo do arquivo copiado, e cole:

 

 

 

Código:

focus1 = 0

focus2 = 0

talk_start = 0

target = 0

following = false

attacking = false

talkstate = 0

moved=0

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

end

function onCreatureAppear(creature)

end

function onCreatureDisappear(id, stackpos)

if id == focus1 or id == focus1 then

ceremonyend('Goodbye, then.')

end

end

function onCreatureTurn(creature)

end

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

function ceremonyend(msg)

focus1 = 0

focus2 = 0

talk_start = 0

talkstate = 0

selfSay(msg)

end

function onCreatureSay(cid, type, msg)

msg = string.lower(msg)

if talkstate == 1 then

if cid == focus2 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

talkstate=2

selfSay('' .. creatureGetName(focus1) .. ' should I begin the ceremony?')

else

ceremonyend('Come back when you are ready.')

end

end

end

if talkstate == 2 then

if cid == focus1 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

talkstate=3

else

ceremonyend('Come back when you are ready.')

end

end

end

if talkstate == 9 then

if cid == focus1 then

if string.find(msg, '(%a*)yes(%a*)') then

talkstate=10

else

ceremonyend('Come back when you are ready.')

end

end

end

if talkstate == 11 then

if cid == focus2 then

if string.find(msg, '(%a*)yes(%a*)') then

talkstate=12

else

ceremonyend('Volte quando estiver pronto.')

end

end

end

if msgcontains(msg, 'hi') and focus1 > 0 and focus2 == 0 and not(cid==focus1) and isPromoted(cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

if getPlayerStorageValue(cid,2001) == -1 then

selfSay('Olá, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu sou um Padre, posso te casar. Podemos começar?!?')

focus2 = cid

talk_start = os.clock()

talkstate=1

else

selfSay('You are already married.')

end

end

if msgcontains(msg, 'hi') and focus1 == 0 and isPromoted(cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

if getPlayerStorageValue(cid,2001) == -1 then

selfSay('Oi, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu sou um Padre, e posso te casar.')

focus1 = cid

talk_start = os.clock()

else

selfSay('Tú já se casou.')

end

end

if msgcontains(msg, 'ishtar') and (focus1 == cid or focus2 == cid) then

selfSay('Ishtar é uma #####...Aquela gorda me chifrou com o Porteiro do prédio...Era um negão com um bigode na testa...')

talk_start = os.clock()

end

if string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and (focus1 == cid or focus2 == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 6 then

ceremonyend('Adeus, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')

end

end

function onCreatureChangeOutfit(creature)

end

function onThink()

if talkstate==3 and (os.clock() - talk_start) > 10 then

selfSay('Blablablablablablabla..');

talk_start = os.clock()

talkstate=4

end

if talkstate==4 and (os.clock() - talk_start) > 6 then

selfSay('Blablablablablablabla..');

talk_start = os.clock()

talkstate=5

end

if talkstate==5 and (os.clock() - talk_start) > 6 then

selfSay('Blablablablablablabla..');

talk_start = os.clock()

talkstate=6

end

if talkstate==6 and (os.clock() - talk_start) > 8 then

selfSay('Blablablablablablabla..');

talk_start = os.clock()

talkstate=7

end

if talkstate==7 and (os.clock() - talk_start) > 6 then

selfSay('Blablablablablablabla...');

talk_start = os.clock()

talkstate=8

end

if talkstate==8 and (os.clock() - talk_start) > 6 then

selfSay(creatureGetName(focus1) .. ' quer se casar com ' .. creatureGetName(focus2) .. '?');

talk_start = os.clock()

talkstate=9

end

if talkstate==10 and (os.clock() - talk_start) > 6 then

selfSay(creatureGetName(focus2) .. ' quer se casar com ' .. creatureGetName(focus1) .. '?');

talk_start = os.clock()

talkstate=11

end

if talkstate==12 and (os.clock() - talk_start) > 6 then

pla1 = creatureGetName(focus1)

pla2 = creatureGetName(focus2)

getMarried(focus2,pla1)

getMarried(focus1,pla2)

ceremonyend('Estão casados.');

talk_start = os.clock()

end

if (os.clock() - talk_start) > 100 then

if focus1 > 0 or focus2 > 0 then

ceremonyend('Goodbye, then.')

end

end

--if moved==0 then

--x, y, z = selfGetPosition()

--moveToPosition(x+1, y, z)

--moved=1

--end

end

 

 

Não esqueça de Renomear o arquivo para o nome: "padre".

 

AVISO!: Antes que os players comecem a reclamar, aviso que somente players com premmium account e vocação superior podem se casar!!

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  • 2 months later...
  • 5 weeks later...

Parece legal..

mas nao entendo muito, quais sao as falas que se deve dizer e quais as que ele diz...

pq lendo ai parece estar meio zuado na parte do fui chifrado bla bla bla =S

 

flw.

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

@albert josé

É a globalização: casamentos g.a.y(pq n pode falar isso?) até em Ots xD

auhsauhsuashu

--------------------

 

@Topic

legl msm, jah usei no mtu ot quando era 7.8

Editado por KingCPI
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  • 1 month later...

cara axu que vc deveria por a versão eu cansei de pega muito scripst de varios npc muito loko e eles não fala nada vc fika como idiota la melhor especificar neh no meu mapa não funfo tentei mais se fala com npc ele naum fala nada vlw por nada

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
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