Ir para conteúdo

Hall Da Fama


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

 

Hall da Fama

 

 

Olá Galera,

Como alguns usuários já pediram e até fizeram algo semelhante, estamos lançando o Hall da Fama oficial XTibia. Aqui você encontrará informações de todos que já passaram pela Equipe e o tempo que permaneceram (Aproximado).

--------

Coordenação:

Addict: foi um excelente moderador e foi promovido para a coordenação de conteúdo! Infelizmente passou por alguns problemas e ficou sem tempo para entrar no XTibia. (8 Meses)

Giko: um grande amigo que começou como Moderador e evoluiu até a Coordenação de Redação. Participou ativamente de vários projetos do XTibia, mas infelizmente precisou sair da Equipe. (9 Meses).

Yuki Girl: nos ajudou muito, chegou até a coordenação, foi removida por inatividade (2 Meses).

Orixx: um belo designer e Coordenador, organizou a seção de Design e ajudou muito o Gustavo com a template do Site, saiu devido a problemas com seu trabalho (5 Meses).

Moderação:

x9kill: Bom moderador, ajudou bastante quando entrou na equipe, mas acabou saindo da equipe por inatividade. Voltou para a equipe no cargo apoio após um tempo de sua saída, mas teve o mesmo problema e saiu da equipe. (4 Meses).

Chakaritas Jr: um grande parceiro, ajudou muito na parte de Tibia, trazendo várias matérias interessantes, teve que sair devido a problemas com os estudos (3 Meses).

Sauro: bom moderador, trouxe vários artigos para a seção de Tibia, foi removido por inatividade (3 Meses).

Diogo: ficou pouquíssimo tempo na Equipe, não temos uma análise detalhada sobre seu trabalho (10 dias).

KeX: excelente moderador, pena que não pode ficar muito na equipe devido a problemas pessoais ((1 Mês).

MxLukax: fez um bom trabalho na moderação, saiu da Equipe a pedido (2 Meses).

SpankerII: ajudou muito na Moderação e organização do Fórum, saiu por inatividade e acabou criticando o XTibia posteriormente sem motivos (3 Meses).

Honux: não se deu muito bem na moderação, mas ficou como nosso colaborador de C++, muito bom por sinal (15 dias).

OxiDous: ficou algum tempo na moderação, saiu da equipe por desentendimentos, causos uma das maiores polêmicas no XTibia (1 Mês).

Rafix: foi um bom moderador, mas acabou ficando ausente e foi removido (4 Meses).

Mamute: ficou muito inativo, não ajudou muito no fórum (1 Mês).

Imperi:Ajudou apenas no primeiro mês, após isso não cumpria mais suas tarefas como moderador (ficava apenas na seção de designer), criava algumas intrigas com membros da equipe e foi removido por estes motivos: inatividade e brigas (3 Meses).

Maxmachado: bom moderador, ficou pouco tempo e precisou sair devido a problemas pessoais (2 Meses).

Contini: ficou algum tempo como moderador, não produziu muito na função (1 Mês).

Standorf: ótimo moderador, ajudou muito o XTibia, saiu da equipe a pedido (2 Meses).

Zasper: entrou como Moderador de Tibia junto comigo, ficou pouco tempo no cargo e não produziu muito(1 Mês).

Shinokuk: entrou no XTibia como Moderador de OTServ, ajudou na organização do fórum, saiu por inatividade (2 Meses).

Designer:

u n d e r (uNdErNighT): Poucos mexem tão bem em Fireworks como ele. Ajudou bastante o XTibia e já havia entrado na equipe anteriormente, mas teve que sair por motivos pessoais. (4 meses)

Login: muito bom designer, ajudou bastante na área de pedidos, deixou a equipe a pedido (2 Meses).

Detaylor: ótimo designer, mas pediu demissão por não se adequar a Equipe. ((2 dias).

Salum: ótimo designer, ajudou bastante, saiu a pedido (1 Mês).

Knox: bom designer, saiu da equipe logo após assumir o cargo (5 dias).

Mtts: um bom designer, ajudou bastante na área de pedidos. Saiu da equipe a pedido (2 Meses).

trefe90: assumiu o posto de Designer como vencedor de um concurso, mostrou-se ausente e não mostrou trabalho (10 dias).

Dj Sky: um dos melhores designers que já conheci, precisou sair devido a ausência de tempo para a execução de sua função (3 Meses).

ZeHb0i: quando entrei no XTibia era o único designer, saiu depois de um tempo, não me lembro o motivo (Até sei mas prefiro não comentar) (2 Meses).

Nathan: assim que entrou na equipe teve problemas pessoais e precisou sair (10 dias).

Cargos extintos:

Diretor:

L0ky: grande amigo, belo diretor e programador. Ajudou muito o XTibia, espero que um dia volte =) (7 Meses).

Ferpa: excelente Diretor, um dos meus melhores amigos do XTibia, me ajudou muito no início, teve grande participação na minha evolução dentro da Equipe. Precisou deixar a equipe devido a problemas pessoais (5 Meses).

Héliton: Entrou em nossa equipe para ajudar nosso fórum. Fez grandes atualizações no fórum, inseriu novos sistemas no IPB e nos ajudou muito. Saiu da equipe por não gostar e conseguir se enquadrar no sistema de organização do xtibia.

Supervisor (atual coordenação):

Krazz: grande supervisor, ajudou muito o XTibia. Precisou sair devido a problemas pessoais (3 Meses).

Sub-moderador:

Brizola: ficou pouco tempo como sub-moderador, saiu da Equipe devido a inatividade (15 dias).

Bia: ficou muito pouco na Equipe, não temos como analisar o seu trabalho (15 dias).

Juhzinhaaa: quase não ficou na equipe e nos trouxe alguns problemas, mas nos fez rever os conceitos e crescer muito !!! (2 dias).

CorpsCool: ajudou na organização do fórum, mas saiu devido a desentendimentos (1 Mês).

Betinhobageston : não trabalhou muito pelo fórum, saiu por inatividade (1 mês).

--------

Espero que tenham gostado, se esqueci de alguém perdão. Me avisem caso souberem de outra pessoa que não está na lista.

Abraços.

Nova Organização: by Rotciv

Editado por Rotciv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

aew cara..

Hall da Fama bem da hora :icon1:

muitos desses eu nem cheguei a conhecer, e outros eu via mas nem sabia que eram moderadores FUAISHpsahfa porque teve uma época que eu não sabia nem o que era nada =P nunca tinha entrado em fórum algum anteriormente o.O

ficou bem legal mesmo xD

vocês poderiam coloca os que estão atualmente nos cargos também, pois eu acho que mesmo não tendo saído, eles merecem a consideração do Hall da Fama, vai sabe se algum deles não ficam até o final do XTibia(espero que nunca aconteça) e nunca apareçam lá =P

vocês que sabem :icon1:

flws ae

fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou feliz,

Quero minha lapide também, opss, meu espaço no hall xD,

Don PELO AMOR DE DEUS põe os Apoios =D

Queria tanto que meu nome estivesse ali,

Me daria um orgulho =').

Abraços,

Foox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou feliz,

Quero minha lapide também, opss, meu espaço no hall xD,

Don PELO AMOR DE DEUS põe os Apoios =D

Queria tanto que meu nome estivesse ali,

Me daria um orgulho =').

Abraços,

Foox

 

 

 

Foox, é muito ruim colocar o nome dos apoios pois como eles não tem um cargo fixo na equipe não há muito o que dizer.

Rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando não me dei bem na moderação?

acho que vc não lembrou o ocorrido...

Logo que entrei, passou umas 2 semanas e magicamente meu pente de memória queimou.

Então com o fato ocorrido, resolvi comunicar a equipe que ficaria ausente por um tempo.

Fiquei uns 3 dias sem net, providenciei uma ram fraca para voltar, nem que fosse somente para entrar no fórum, e quando entro não sou mais nada da equipe.

Não é que eu não me dei bem, já fui sub em mais 2 fóruns e ambos pedi demissão, em um eu não me dava bem com a equipe e no outro eu simplismente sai por motivos pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito legal isso xD

Alguns realmente merecem estar ai ^.^

E quanto por apoio, bem Rot jadisse sobre o assunto

Mas eu gostaria de implementar que (pelo menos isso foi me dito ao eu entrar no cargo apoio) o cargo APOIO não é um membro da equipe e sim um cargo "avaliação" pois é nele que você é avaliado para ver se tem capacidade, responssabilidade, e desempenho para entrar na equipe ;D

Por isso não deve ser citado no Hall da Fama, apesar de que meu nome iria aparecer neh hehe mais não deveria mesmo aparecer =/

Abraços e mais uma vez XTibia demonstrando mais e mais projetos para a nossa comunidade que ja pode se formou uma "Familia" entre alguns membros xD

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na epoca em que eu assumi como moderador do topicp TIBIA, havia mais 2 moderadores, onde o forum era digamos INATIVO, ai nao tem como ajudar o gasparzinho ne ? mas foi legal tentei fazer o melhor, so que como a cada visita menas msg, e sem trabalho pelo fato de haver muito moderados pra um unico topico, ai nao deu ne :/, sem contar tive de sair pelo meu filho estar nascendo :p, ou tibia ou meu filho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia eu vou estar ai também :D...

Olhando isso me passa praticamente toda a história do XTibia na cabeça... Muita coisa, muita muita coisa mesmo =)...

Tenho saudades de vários dessa lista ai :p

Abraços,

Caidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa você não me colocou na lista malvado.

=(

Eu era Moderador do XTibia em 2005.

Bye.. :bye:

Eu e o Shinokuk eramos Moderadores.

Ele era mt chato !

Editado por kulkin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...