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Npc Que Vende Monk Para Treino!


Nafa

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Primeiro va na pasta data/npc e copie qualquer npc de la.

Ai vc abre e coloca isso aki o:

<?xml version="1.0"?><npc name="Treinador" script="data/npc/scripts/treina.lua" access="3" lookdir="1"><health now="1000" max="1000"/><look type="128" head="78" body="71" legs="82" feet="114" corpse="3128"/></npc>

 

Ai vc feixa e renomeia o npc com o nome "Treinador.xml".

agora va na pasta data/npc/scripts e copie qualquer arquivo de la.Apage tudo e coloque o seguinte:

-- the id of the creature we are attacking, following, etc.focus = 0talk_start = 0target = 0following = falseattacking = falsefunction onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)endfunction onCreatureAppear(creature)endfunction onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then        selfSay('Good bye then.')        focus = 0        talk_start = 0 endendfunction onCreatureTurn(creature)endfunction msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if ((string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)')) and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then  selfSay('Ola vendo Treiners para vc treinar. Cada um por 1k.')  selfSay('Vc quer?')  focus = cid  talk_start = os.clock() endif string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then  selfSay('Desculpe, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Te atendo agorinha') end if msgcontains(msg, 'yes') and focus == cid then  buy(cid,3520,1,1000)  selfSay('/m treiner')  talk_start = os.clock() end if string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 4 then  selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')  focus = 0  talk_start = 0 endendfunction onCreatureChangeOutfit(creature)endfunction onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then  if focus > 0 then   selfSay('Next Please...')  end focus = 0 endif focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then  selfSay('Good bye then.')  focus = 0 endendend

 

Fexe e depois renomei o arquivo e coloque o nome "treina.lua"

agora na na pasta data/world e abra o arquivo NPC.XML e coloque o seguinte:

 

<npc name="Treinador" x="100" y="100" z="7"/>

 

Essa parte de " x="100" y="100" z="7" " isso e as cordenadas q o npc vai aparecer.

Agora va na pasta data/monster abre qualquer monstro com wordpad de la.Renomeie para "Treiner" salve-o Treiner.xml.Abra ele e apage tudo e coloque o seguinte:

<?xml version="1.0"?>    <monster name="Monk Treinador" level="1" maglevel="20" experience="100" pushable="0" armor="40" defense="35" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="238">     <health now="100000" max="100000"/>     <look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="4246"/>     <combat targetdistance="1" runonhealth="0"/>    <attacks>     <attack type="melee" maxdamage="0"/>     <attack type="instant" name="exura vita" exhaustion="500" cycleticks="3000" probability="5000"/>    </attacks>    <defenses>     <!-- <defense immunity="poison"/> -->    </defenses>    <voices>     <voice sentence="'Vem treina cmg seu [Palavrão Censurado], chega ae!!"/>    </voices>    <loot>      <item id="2969" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/>      <item id="2753" chance="10000"/>      <item id="3299" chance="10000"/>      <item id="3489" chance="6666"/>      <item id="2791" chance="100000">      <inside>      <item id="2852" chance="6666"/>     <item id="3538" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/>      <item id="3227" chance="3333"/>      <item id="2988" chance="1428"/>      </inside>      </item>    </loot>    </monster>

 

Salve ,Fexe e esta pronto seu npc q vende treiner cada 1 por 1k.

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