Jump to content
Jair Kevick

[TUTORIAL] COMPILAR O TFS PELO CODEBLOCKS

Recommended Posts

Obrigado pela contribuição. Parabéns.

Não estou conseguindo compilar, da uma msg de erro, baixei o codeblocks que voce disponibilizou. segue a img.

erro-codeblock2.png

Tem como me ajudar a resolver isso?

Em 28/04/2018 em 6:08 PM, Sexyboyy disse:

Muito bom!! Rep+ Como compila em 64 bits??

basta baixar o mingw na versão X64 e linkar o codeblocks ^_^ deixei o x32 no tutorial por problemas de compatibilidade em pc 32 bits 

Em 30/04/2018 em 2:47 AM, Jair Kevick disse:

basta baixar o mingw na versão X64 e linkar o codeblocks ^_^ deixei o x32 no tutorial por problemas de compatibilidade em pc 32 bits 

Estou com problemas pra compilar em 64 bits, todos os mingw 64 que baixei não consegui fazer que nenhum funcionasse corretamente pra compilar, já no 32 bits nao tive problema algum. Poderia fazer um tutorial compilando em 64 bits e com os respectivos links pra download? Estou com um serio problema: uso a base do World of Piece (tfs 0.3.6) e meu mapa é muito grande gerando aquele erro de memoria, usei o Laatido algum tempo e depois o erro começou mesmo usando o Laatido, me deixando por opção compilar em 64 bits

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By gabrieloli
      Galera deixa o like e e inscreve lá - Dando dicas totalmente de graça para ajudar a sua experiencia como mapper ou tendo um servidor.

• By gabrieloli
      - segredos do mapping -

Bem vindo ao que eu chamo de expertise line, é o que eu costumo falar quando passo uma linha de conhecimento e ideias.
      vou contar o que eu vejo sobre mapping em diversos aspectos em nos quais abriram meus olhos e até hoje aprendo algo pensando assim, bom...

1° Ja repararam na base de um servidor? existem ferramentas incríveis nos quais nos fazem poder ser criativos e permitem que a gente abuse da criatividade.

* Quando baixamos um servidor ele nos entrega uma base ja definida, mas não fixa... Podendo ser moldada da forma que a gente quiser, sendo assim porque fazer um server igual ao global? 
      Cara global ja existe e tem vários servidores com mapas repetitivos, Pbot foi o sucesso que foi por ter um mapa totalmente novo e isso que atrai players nos quais se interessam em jogar por mais horas.

* Mapping é uma arte, igual a pratica de landscape da fotografia. o Que só muda uma coisa, landscape a paisagem ja existe ja no mapping você faz a paisagem... O mapa é um mundo cara, e você faz tudo nele. 
      pensa, a cidade é feita em certo local porque tem algum ponto estratégico seja a segurança, Agua ou vantagem.

* Saber a diferença de um morro e uma montanha é fundamental kkk, montanhas sãos bem mais altas e normalmente são rochas e quase sempre foram feitas de atividades vulcanicas de muito tempo atrás, de um vulcão ativo ou adormecido.

* O mundo real tem que ser inspiração e sempre quando nós fazemos um mapa temos que ter nossas referencias, os caminhos quem sempre passamos normalmente ficam sem gramado por que pisamos e vamos matando a vegetação, formando um caminho.

* As cidades tem que estar em uma distancia boa, a cidade mais próxima da nossa casa está a 20 km então faça alguma coisa no caminho na qual dificulte a chegada, mas não deixe impossível. 

2° Historia do mapa é uma ótima chamada, para que os players gastem seu tempo jogando e explorando. Use livros e npcs para contar segredos do mapa, não deixe as quests totalmente fáceis de achar para que os player procurem e descubram.

* Faça um mapa completo desde a área level 1 a 300 ou 8 a 300, depois dos 300 faça hunts nas quais exige dedo para que não usem bots, bots destroem seu ot.
      na verdade as cavebots, se preferir a partir do 200 ou 150.

* faça seu mapa de acordo com a xp, uma base;
      25 xp = media de monstros spawn
      100 xp = baixa escala de monstros spawn
      Assim você controla a situação do server, porque jogadores com lvls muitos altos enjoam mais rápido.

por enquanto é só isso, se quiserem mais dos meus aprendizados com tempo deixem feedback e siga no meu canal. valeu.

• By gabrieloli
      Como desenhar uma mapa perfeito no qual fara o seu ser unico,,. (para de usar mapa dos outros)

• By gabrieloli
      Galera, como detalhar seu mapa sem agredir os olhos das pessoas kkk e deixar seu mapa mais bonito e mais fiel ao mundo RPG

• By StrikersBR12
      Galera alguém sabe como editar as vocation que fica no account manager de uma base narutibia?
      Estava estudando aqui o script e vou dar um breve tutorial pra quem quer saber como fazer isso

primeiro passo - vocations.xml

segundo passo - selecione a vocation que vc deseja que n apareça no account manager / irei selecionar a da kaguya por exemplo

nessa parte fromvoc=""> geralmente tem um numero entre as "" por exemplo o id é 174 a continuação poderia ser 175 porem isso não interfere na transformação então não se preocupe
      se vc não quer a vocação no account manager basta remover o numero que fica entre as "" pronto simples não?
  • Create New...