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[Creaturescripts] Auto Promote


Farathor

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Esse script, funciona da seguinte forma. Quando o jogador atinge o level configurado dentro do script, ele ganha promote automaticamente, não sei se isso irá servir para alguma coisa, mas estou disponibilizando pra vocês.

 

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado autoPromote.lua e cole o script abaixo dentro dele

local level = 20local storage = 52641function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= level then        setPlayerPromotionLevel(cid, 1)        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você atingiu o level "..level.." e o servidor te presenteou com uma promote!")        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)    end    return trueend

Em creaturescripts.xml adicione a seguinte tag:

<event type="advance" name="autoPromote" event="script" value="autoPromote.lua"/> 

Em creaturescripts/scripts no arquivo login.lua, registre isso:

registerCreatureEvent(cid, "autoPromote")


 

Editado por Farathor
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Boa idéia. 

Só por uma questão de conhecimento; a função onadvance contém quatro parâmetros:

cid - criatura que avançou de nível. 

skill - habilidade que foi avançada de nível. 

oldLevel - valor anterior da habilidade que avançou de nível. 

newLevel - novo valor da habilidade que avançou de nível. 

 

Skill, contém nove números que representam suas devidas habilidades:

Citar

[0]="First", 
[1]="Club", 
[2]="Sword", 
[3]="Axe", 
[4]="Distance", 
[5]="Shield", 
[6]="Fishing", 
[7]="Magic Level", 
[8]="Level" 

 

Continua assim garoto que você vai se tornar um bom scripter lua.

 

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Tá fazendo pra estudar? Tá bacana, mas tem uns errinhos.
Quando tu chamou a variavel storage tu chamou uma variavel de uma tabela, e no lvl tu não chamou da tabela. Olha, vou destacar com aspas duplas:

if getPlayerStorageValue(cid, ""config.storage"") == -1 and getPlayerLevel(cid) >= ""level"" then

Tu não criou uma tabela chamada config para chamar algo dela usando "config.blabla". 

 

 

Faço as palavras do Poccnn as minhas xD

 

Editado por Gabriel Netto
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