Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

Agora, kttallan disse:

Obvio que foi alterado né amigo, a diferença de uma source de tibia para de pokemon é extremamente grande.

Eu sei. Só quis facilitar pra quem tá procurando possíveis "armadilhas" no código das sources.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eskylo disse:

Eu sei. Só quis facilitar pra quem tá procurando possíveis "armadilhas" no código das sources.

O erro mais importante das sources foram encontrado.

 

Vocês devem se preocupar com os problemas em lua, talvez quando eu chegar as 13:00 eu upo uma versão DxP sem bugs EM LUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, kttallan disse:

O erro mais importante das sources foram encontrado.

 

Vocês devem se preocupar com os problemas em lua, talvez quando eu chegar as 13:00 eu upo uma versão DxP sem bugs EM LUA.

vale mais a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava procurando o sistema de block respawn nas sources do tópico e parece que não tem, mas no servidor compilado tem esse sistema... Alguém pode confirmar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha nos sistemas de lua tem varios erros especialmente nos scripts dos helds irei citar alguns rapidinhos aqui:

X-Block : sua funçao é blocar COMPLETAMENTE o dano do ataque inimigo das habilidades q irao ser usadas neles, com porcetagem para ser ativado obviamente, e cada vez que for blocado mandar uma messagem falando BLOCK, ele esta mandando a messagem porem nao esta blocando o dano

52050e9dcbc3aae7edbbd0cbf3faf10c.gif

 

X-Return: ele esta devolvendo o dano porem o jeito de devolver esta muito estranho, paresce q ele tem cooldown pois as veces ele deixa de devolver o dano e quando o bixo inimigo chega na hp 1 ele nao devolve + o dano

aqui podem ver ele NAO devolve o dano do fire blast:

9d4972eb8cd3d05de250b971d43133d5.gif

 

e aqui ele para de devolver dano qndo o bixo fica em 1 hp

0020af8e014be8d8db2b9e769599ff20.gif

 

nem sei se voces gostariam de eu procurar mais coisas assim ou é inutil sla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kttallan disse:

O erro mais importante das sources foram encontrado.

 

Vocês devem se preocupar com os problemas em lua, talvez quando eu chegar as 13:00 eu upo uma versão DxP sem bugs EM LUA.

 

Não seria melhor a galera te ajudar a fazer o que falta no servidor que vc disse que ia postar pra comunidade? Pelo que eu vi nos comentários deste post o pessoal está bastante disposto a ajudar geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caiosantoro não é programador. Ele está se aproveitando de vocês. Pois o mesmo veio me pedir para retirar alguns bugs do serve e passar pra ele.
@topic: A exe que veio junto com o servidor, não é o mesmo das sources. Aconselho compilarem e usarem o compilado e então ver se tem bugs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Deadpool disse:

Esse caiosantoro não é programador. Ele está se aproveitando de vocês. Pois o mesmo veio me pedir para retirar alguns bugs do serve e passar pra ele.

@topic: A exe que veio junto com o servidor, não é o mesmo das sources. Aconselho compilarem e usarem o compilado e então ver se tem bugs. 

 

Ele não sabe escrever 'consertar', imagina programar.

 

Eu compilei as sources que tem pra baixar no tópico, gerou um arquivo de 4mb e o compilado que tem pra baixar no tópico tem 6mb, ou seja, tem bastante coisa nesse compilado que não tem nas sources. Um dos sistemas que não tem nas sources é o de block respawn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Deadpool disse:

Esse caiosantoro não é programador. Ele está se aproveitando de vocês. Pois o mesmo veio me pedir para retirar alguns bugs do serve e passar pra ele.

@topic: A exe que veio junto com o servidor, não é o mesmo das sources. Aconselho compilarem e usarem o compilado e então ver se tem bugs. 

Ja tava sabendo.. Logo quando ele disse q a tv n tava funcionando por causa do código do programador no game.cpp.. tipo kkkk what?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Deadpool disse:

mais uma dica pra vocês; a função onDeath não funciona, e por este mesmo motivo, o sistema de task não funciona.

desse @caiosantoro eu já sabia. So alguns outros membros estavam acreditando... Era só ver alguns posts dele! 

#Topic

Então o melhor seria pegar alguns sistemas desse server? 

@Taiger

Cadê as sources que vc falou q ia postar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Deadpool disse:

Exatamente, pegar alguns sistemas. Estou criando as 2 funções que faltam pro TV funcionar, qualquer coisa posto aqui :D

beleza, vê se posta!!

Então pelo q eu entendi, ao compilar as sources q estão pra baixar, a TV system e o block system param de funcionar , certo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...