TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
253.6k
duflexD
08 de junho de 2016 às 20:55

eu baixei o patch 1 mas ta bugado ainda o account manager eu digito 1/1 ou do enter apenas e da invalid account manager e quando entro pelo admin e coloco "acocunt manager" aparece um negocio e no final aparece administration e nao entra no acc manager por que?

boxxer321B
08 de junho de 2016 às 20:56
1 minuto atrás, Taiger disse:

Galera tenho outra source aqui do server, não postei ela pq achei q era mais antiga, mais andei olhando as datas de edição e vi que foram editas mais recentemente que as sources postadas. Irei fazer o download e scan e ja posto.

Compilei aqui e pelo menos no console nao apareceu nem erro dos npcs de tasks, achu que esta completa, ou pelo menos mais atual que a postada.

e contém os erros do shutdown?

08 de junho de 2016 às 20:58
4 minutos atrás, Taiger disse:

Galera tenho outra source aqui do server, não postei ela pq achei q era mais antiga, mais andei olhando as datas de edição e vi que foram editas mais recentemente que as sources postadas. Irei fazer o download e scan e ja posto.

Compilei aqui e pelo menos no console nao apareceu nem erro dos npcs de tasks, achu que esta completa, ou pelo menos mais atual que a postada.

Man Voce pode Colocar ela Compilada Eu nao Sei Compilar as Source no servidor

DuhisbackD
08 de junho de 2016 às 20:59
3 minutos atrás, duflex disse:

eu baixei o patch 1 mas ta bugado ainda o account manager eu digito 1/1 ou do enter apenas e da invalid account manager e quando entro pelo admin e coloco "acocunt manager" aparece um negocio e no final aparece administration e nao entra no acc manager por que?

reler os posts anteriores que eu fiz lá tem ensinando como fazer falei até pro taiger

TaigerT
2 minutos atrás, boxxer321 disse:

Não são erros, são codigos colocados propositalmente pelo smix para se caso o servidor vasace ele pudece derrubar quando alguem colocasse online. Acho que tem sim essas proteções, mais os codigos dos sistemas acho q estao completos.

duflexD

tem como postar para min porfavor mano?

boxxer321B
08 de junho de 2016 às 21:00
Agora, Taiger disse:

Não são erros, são codigos colocados propositalmente pelo smix para se caso o servidor vasace ele pudece derrubar quando alguem colocasse online. Acho que tem sim essas proteções, mais os codigos dos sistemas acho q estao completos.

mas o cara ali falou que ao compilar as sources, o tv system para de funcioanr

kttallanK
08 de junho de 2016 às 21:00
2 minutos atrás, duflex disse:

Abra o sqitlestudio vá na database player's mude o nome do primeiro para Account Manager, é importante mudar a posição dele também coloque: x = 1009, y = 996, z = 7, em account manager no config.lua coloque true.

3 minutos atrás, boxxer321 disse:

Ter tem mais não é um erro que qualquer pessoa reconheça, no meu caso eu já tinha as sources pura só tive que adptar uns sistemas, creio que dá para abrir sem se preocupar.

kttallanK
08 de junho de 2016 às 21:01

O Ton saiu do ramo do poketibia ele está seguindo sua vida, trabalha numa empresa grande quase não tem mais tempo, Não acho que ele vai tar usando o tempo livre dele para sair derrubando servidores atoa.

duflexD
08 de junho de 2016 às 21:04
3 minutos atrás, kttallan disse:

Abra o sqitlestudio vá na database player's mude o nome do primeiro para Account Manager, é importante mudar a posição dele também coloque: x = 1009, y = 996, z = 7, em account manager no config.lua coloque true.

Ter tem mais não é um erro que qualquer pessoa reconheça, no meu caso eu já tinha as sources pura só tive que adptar uns sistemas, creio que dá para abrir sem se preocupar.

1 pergunta aonde acho a position do account manager ? que fica xyz?

DuhisbackD
08 de junho de 2016 às 21:09
3 minutos atrás, duflex disse:

1 pergunta aonde acho a position do account manager ? que fica xyz?

Usa a barra de rolagem na parte de baixo e move pra direita de vagar sempre na primeira linha que é a do acc manager e vc vai encontrar "pos x", "pos y" e "pos z".

duflexD
08 de junho de 2016 às 21:10

obg

duflexD
08 de junho de 2016 às 21:16

Ainda estou com problemas no account manager quando digito 1/1 ou do enter diz invalid account porem quando entro na conta "admin" e vou em account manager funciona e crio 1 conta certinho quando vou entrar na conta a bag nao abre nao aparece nada simplesmente nada nasci no cp sem pokemon nem nada sem nadaaaa e sem outfit por que?

kttallanK
08 de junho de 2016 às 21:18
1 minuto atrás, duflex disse:

Ainda estou com problemas no account manager quando digito 1/1 ou do enter diz invalid account porem quando entro na conta "admin" e vou em account manager funciona e crio 1 conta certinho quando vou entrar na conta a bag nao abre nao aparece nada simplesmente nada nasci no cp sem pokemon nem nada sem nadaaaa e sem outfit por que?

Tem que editar a account tabela né amigo. Coloca account: 1, password: 1

duflexD
08 de junho de 2016 às 21:19
Agora, kttallan disse:

Tem que editar a account tabela né amigo. Coloca account: 1, password: 1

esta e minha tabela dos players

e esta e a do account :

como arrumo? e como edito a outfit e aonde o player nasce???