mister17 10 Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 3 horas atrás, fabianopacheco2 disse: Bom dia, para vcs deve ser problema bobo, ma preciso saber como faço para saber a senha do SQLLITE, pois quando baixo os arquivos de servidor sempre no config.lua vem pedidno a senha e eu nao seu a senha do SQLLITE e por esse motivo quando abro o servidor da erro de conexão. deixe assim, sqlPass = "" abaixo como o meu esta Spoiler Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabianopacheco2 0 Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 Muito obrigado mister, to começando ainda, deixa eu perguntar dentro do sql eu peguei uma conta existente e senha, quando eu coloco no cliente para acessar mostra a msg que conta invalida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mister17 10 Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 47 minutos atrás, fabianopacheco2 disse: Muito obrigado mister, to começando ainda, deixa eu perguntar dentro do sql eu peguei uma conta existente e senha, quando eu coloco no cliente para acessar mostra a msg que conta invalida. é dxp? se for ele só irá funcionar com site, ou no maximo voce podera andar com account manager usando sqlite, se for dxp use a versão do xamp 1.7.4 troque a pasta htdocs do xamp pelo que vem no site e inicie pra ver, qualquer coisa se tiver discord https://discord.gg/vGzbff só aceitar ai o convite Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 (edited) 2 horas atrás, fabianopacheco2 disse: Muito obrigado mister, to começando ainda, deixa eu perguntar dentro do sql eu peguei uma conta existente e senha, quando eu coloco no cliente para acessar mostra a msg que conta invalida. DEve ser o tipo de encriptação da senha, acho que usa plain o sqlite, muda ai o sha1 pra plain se não for plain é md5 Edited August 14, 2020 by brazvct Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabianopacheco2 0 Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 vlw, to fazendo as config. Link to comment Share on other sites More sharing options...
apsu 0 Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 galera alguem pode ajuda estou com esse problema no RME e não sei arrumar está tudo bugado agradeço desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ros43fir 0 Posted September 25, 2020 Share Posted September 25, 2020 Em 05/06/2016 em 11:25, kttallan disse: Parabéns cara é um belo servidor para quem deseja criar um projeto serio, tem que está disposto a corrigir o bug . Vacilão ainda tem coragem de dizer que o serve era seu sapopoksa. so, se ve bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts