TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
257.5k
mister17M
14 de agosto de 2020 às 13:44
3 horas atrás, fabianopacheco2 disse:

Bom dia, para vcs deve ser problema bobo, ma preciso saber como faço para saber a senha do SQLLITE, pois quando baixo os arquivos de servidor sempre no config.lua vem pedidno a senha e eu nao seu a senha do SQLLITE e por esse motivo quando abro o servidor da erro de conexão.

deixe assim, sqlPass = ""

abaixo como o meu esta

Spoiler

image.png.bd3f944108d1b3a6b70a416cc9b953d8.png

14 de agosto de 2020 às 14:49

Muito obrigado mister, to começando ainda, deixa eu perguntar dentro do sql eu peguei uma conta existente e senha, quando eu coloco no cliente para acessar  mostra a msg que conta invalida.

mister17M
14 de agosto de 2020 às 15:41
47 minutos atrás, fabianopacheco2 disse:

Muito obrigado mister, to começando ainda, deixa eu perguntar dentro do sql eu peguei uma conta existente e senha, quando eu coloco no cliente para acessar  mostra a msg que conta invalida.

é dxp? se for ele só irá funcionar com site, ou no maximo voce podera andar com account manager  usando sqlite, se for dxp use  a versão do xamp 1.7.4 troque a pasta htdocs  do xamp pelo que vem no site e inicie pra ver, qualquer coisa se tiver discord https://discord.gg/vGzbff  só aceitar ai o convite

14 de agosto de 2020 às 17:06
2 horas atrás, fabianopacheco2 disse:

DEve ser o tipo de encriptação da senha, acho que usa plain o sqlite, muda ai o sha1 pra plain

se não for plain é md5

Editado Agosto 14 por brazvct

15 de agosto de 2020 às 10:32

vlw, to fazendo as config.

apsuA
15 de agosto de 2020 às 16:38

galera alguem pode ajuda estou com esse problema no RME e não sei arrumar está tudo bugado agradeço desde já.

bug map.png

1 mês depois...
ros43firR
25 de setembro de 2020 às 02:27
Em 05/06/2016 em 11:25, kttallan disse:

Parabéns cara é um belo servidor para quem deseja criar um projeto serio, tem que está disposto a corrigir o bug .

Vacilão ainda tem coragem de dizer que o serve era seu sapopoksa.

so, se ve bom