Muito obrigado mister, to começando ainda, deixa eu perguntar dentro do sql eu peguei uma conta existente e senha, quando eu coloco no cliente para acessar mostra a msg que conta invalida.
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

47 minutos atrás, fabianopacheco2 disse:Muito obrigado mister, to começando ainda, deixa eu perguntar dentro do sql eu peguei uma conta existente e senha, quando eu coloco no cliente para acessar mostra a msg que conta invalida.
é dxp? se for ele só irá funcionar com site, ou no maximo voce podera andar com account manager usando sqlite, se for dxp use a versão do xamp 1.7.4 troque a pasta htdocs do xamp pelo que vem no site e inicie pra ver, qualquer coisa se tiver discord https://discord.gg/vGzbff só aceitar ai o convite
info
Grupo: Conde
Reputação: +183

2 horas atrás, fabianopacheco2 disse:Muito obrigado mister, to começando ainda, deixa eu perguntar dentro do sql eu peguei uma conta existente e senha, quando eu coloco no cliente para acessar mostra a msg que conta invalida.
DEve ser o tipo de encriptação da senha, acho que usa plain o sqlite, muda ai o sha1 pra plain
se não for plain é md5
Editado Agosto 14 por brazvct
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

vlw, to fazendo as config.
Em 05/06/2016 em 11:25, kttallan disse:Parabéns cara é um belo servidor para quem deseja criar um projeto serio, tem que está disposto a corrigir o bug .
Vacilão ainda tem coragem de dizer que o serve era seu sapopoksa.
so, se ve bom

info
Grupo: Barão
Reputação: +10
Gênero: Masculino
deixe assim, sqlPass = ""
abaixo como o meu esta