TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
253.6k
EskyloE
09 de junho de 2016 às 07:01
Agora, kttallan disse:

Obvio que foi alterado né amigo, a diferença de uma source de tibia para de pokemon é extremamente grande.

Eu sei. Só quis facilitar pra quem tá procurando possíveis "armadilhas" no código das sources.

kttallanK
09 de junho de 2016 às 07:07
4 minutos atrás, Eskylo disse:

Eu sei. Só quis facilitar pra quem tá procurando possíveis "armadilhas" no código das sources.

O erro mais importante das sources foram encontrado.

Vocês devem se preocupar com os problemas em lua, talvez quando eu chegar as 13:00 eu upo uma versão DxP sem bugs EM LUA.

boxxer321B
09 de junho de 2016 às 07:39
31 minutos atrás, kttallan disse:

Vocês devem se preocupar com os problemas em lua, talvez quando eu chegar as 13:00 eu upo uma versão DxP sem bugs EM LUA.

vale mais a pena

EskyloE
09 de junho de 2016 às 07:40

Eu tava procurando o sistema de block respawn nas sources do tópico e parece que não tem, mas no servidor compilado tem esse sistema... Alguém pode confirmar isso?

JosegvbJ
09 de junho de 2016 às 08:13

haha nos sistemas de lua tem varios erros especialmente nos scripts dos helds irei citar alguns rapidinhos aqui:

X-Block : sua funçao é blocar COMPLETAMENTE o dano do ataque inimigo das habilidades q irao ser usadas neles, com porcetagem para ser ativado obviamente, e cada vez que for blocado mandar uma messagem falando BLOCK, ele esta mandando a messagem porem nao esta blocando o dano

52050e9dcbc3aae7edbbd0cbf3faf10c.gif

X-Return: ele esta devolvendo o dano porem o jeito de devolver esta muito estranho, paresce q ele tem cooldown pois as veces ele deixa de devolver o dano e quando o bixo inimigo chega na hp 1 ele nao devolve + o dano

aqui podem ver ele NAO devolve o dano do fire blast:

9d4972eb8cd3d05de250b971d43133d5.gif

e aqui ele para de devolver dano qndo o bixo fica em 1 hp

0020af8e014be8d8db2b9e769599ff20.gif

nem sei se voces gostariam de eu procurar mais coisas assim ou é inutil sla...

AvronexA
09 de junho de 2016 às 09:09
2 horas atrás, kttallan disse:

Não seria melhor a galera te ajudar a fazer o que falta no servidor que vc disse que ia postar pra comunidade? Pelo que eu vi nos comentários deste post o pessoal está bastante disposto a ajudar geral.

DeadpoolD
09 de junho de 2016 às 10:53

Esse caiosantoro não é programador. Ele está se aproveitando de vocês. Pois o mesmo veio me pedir para retirar alguns bugs do serve e passar pra ele.
@topic: A exe que veio junto com o servidor, não é o mesmo das sources. Aconselho compilarem e usarem o compilado e então ver se tem bugs. 

EskyloE
09 de junho de 2016 às 11:00
4 minutos atrás, Deadpool disse:

Esse caiosantoro não é programador. Ele está se aproveitando de vocês. Pois o mesmo veio me pedir para retirar alguns bugs do serve e passar pra ele.

@topic: A exe que veio junto com o servidor, não é o mesmo das sources. Aconselho compilarem e usarem o compilado e então ver se tem bugs. 

Ele não sabe escrever 'consertar', imagina programar.

Eu compilei as sources que tem pra baixar no tópico, gerou um arquivo de 4mb e o compilado que tem pra baixar no tópico tem 6mb, ou seja, tem bastante coisa nesse compilado que não tem nas sources. Um dos sistemas que não tem nas sources é o de block respawn.

Tony AraujoT
09 de junho de 2016 às 11:02

@Taiger seria legal adicionar meus créditos, pelo código de catch window que contém no servidor ^^

DrakopoulosD
09 de junho de 2016 às 11:13
17 minutos atrás, Deadpool disse:

Ja tava sabendo.. Logo quando ele disse q a tv n tava funcionando por causa do código do programador no game.cpp.. tipo kkkk what?

DeadpoolD
09 de junho de 2016 às 11:15

mais uma dica pra vocês; a função onDeath não funciona, e por este mesmo motivo, o sistema de task não funciona.

boxxer321B
09 de junho de 2016 às 11:55
37 minutos atrás, Deadpool disse:

mais uma dica pra vocês; a função onDeath não funciona, e por este mesmo motivo, o sistema de task não funciona.

desse @caiosantoro eu já sabia. So alguns outros membros estavam acreditando... Era só ver alguns posts dele! 

#Topic

Então o melhor seria pegar alguns sistemas desse server? 

@Taiger

Cadê as sources que vc falou q ia postar?

DeadpoolD
09 de junho de 2016 às 11:57

Exatamente, pegar alguns sistemas. Estou criando as 2 funções que faltam pro TV funcionar, qualquer coisa posto aqui :D

boxxer321B
09 de junho de 2016 às 12:01
3 minutos atrás, Deadpool disse:

Exatamente, pegar alguns sistemas. Estou criando as 2 funções que faltam pro TV funcionar, qualquer coisa posto aqui :D

beleza, vê se posta!!

Então pelo q eu entendi, ao compilar as sources q estão pra baixar, a TV system e o block system param de funcionar , certo?!

DeadpoolD
09 de junho de 2016 às 12:03

Outros sistemas també, porem n me lembro.