Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

@Taiger

Se você quizer, sexta-feira, quando fizer a edição referente a lua, eu crio um novo topico e compartilhando todo meu conhecimento referente ao servidor, como adicionar pokemons, open code, storages e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kttallan disse:

@Taiger

Se você quizer, sexta-feira, quando fizer a edição referente a lua, eu crio um novo topico e compartilhando todo meu conhecimento referente ao servidor, como adicionar pokemons, open code, storages e tudo mais.

Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eskylo Deve estar faltando alguma lib no seu dv pois eu compilei as sources e o arquivo ficou somente com 10kb a menos que o original. Logo postarei a outra source, estou resolvendo umas coisas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pelo jeito vou voltar a "mexer" com ots kkkkkkk rep+

vamo trabalhar gente, que esse tem futuro...

Editado por Durant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Taiger disse:

@StyloMaldoso Não sei te dizer, não testei, só recebi os arquivoes e postei.

Pode retirar sistemas referente ao otcliente mais terá que sendcancel, se for referente a servidores que não ah sources.

 

Aah, é uma pena codigos tão bons cair em mãos de servidores sem capacidade/credibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, kttallan said:

@Taiger

Se você quizer, sexta-feira, quando fizer a edição referente a lua, eu crio um novo topico e compartilhando todo meu conhecimento referente ao servidor, como adicionar pokemons, open code, storages e tudo mais.

toma meu rp+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, boxxer321 disse:

 

 

sendcancel?

 

2u9l3xi.png

 

 

-PS: liberarei o codigo de ditto memory, porém so funciona se tiver opcode nas soure do server (no meu caso, tem)

 

final de semana posto pra vocês, beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque isso muda é só abrir o creaturescript.cpp e creaturescript.h e copiar o codigo.

 

o.O parabéns você descobriu o mundo, como meu caro amigo smix diz é um caso serio.

 

REP+ Pela criatividade.

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, StyloMaldoso disse:

 

 

sendcancel?

 

2u9l3xi.png

 

 

-PS: liberarei o codigo de ditto memory, porém so funciona se tiver opcode nas soure do server (no meu caso, tem)

 

final de semana posto pra vocês, beijos!

n entendi tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...