TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
253.7k
kttallanK
09 de junho de 2016 às 19:51

@Taiger

Se você quizer, sexta-feira, quando fizer a edição referente a lua, eu crio um novo topico e compartilhando todo meu conhecimento referente ao servidor, como adicionar pokemons, open code, storages e tudo mais.

boxxer321B
09 de junho de 2016 às 19:55
3 minutos atrás, kttallan disse:

@Taiger

Se você quizer, sexta-feira, quando fizer a edição referente a lua, eu crio um novo topico e compartilhando todo meu conhecimento referente ao servidor, como adicionar pokemons, open code, storages e tudo mais.

Boa!

StyloMaldosoS
09 de junho de 2016 às 20:05

kttallan

axiqn8.png

"não da pra retirar sistemas desse servidore, ele tem proteção que só faz funciona no dxp"

boxxer321B
09 de junho de 2016 às 20:07
1 minuto atrás, StyloMaldoso disse:

kttallan

axiqn8.png

"não da pra retirar sistemas desse servidore, ele tem proteção que só faz funciona no dxp"

@StyloMaldoso Faz um tutorial pra esse sistema ai! :D 

boxxer321B
09 de junho de 2016 às 20:15

um problema feio é estar geral se ajudando e tem gente com uma rédia que só olha pra si..

TaigerT
09 de junho de 2016 às 20:28

@Eskylo Deve estar faltando alguma lib no seu dv pois eu compilei as sources e o arquivo ficou somente com 10kb a menos que o original. Logo postarei a outra source, estou resolvendo umas coisas aqui.

kttallanK
09 de junho de 2016 às 20:34

Que eu lembro de ter falado é relacionado a Open Code, usar gambiarra com send cancel qualquer pessoa que tem conhecimento em lua pode fazer.

DenuvoD
09 de junho de 2016 às 20:38

é pelo jeito vou voltar a "mexer" com ots kkkkkkk rep+

vamo trabalhar gente, que esse tem futuro...

Editado Junho 9 por Durant

TaigerT
09 de junho de 2016 às 20:39

@StyloMaldoso Não sei te dizer, não testei, só recebi os arquivoes e postei.

kttallanK
09 de junho de 2016 às 20:41
Agora, Taiger disse:

@StyloMaldoso Não sei te dizer, não testei, só recebi os arquivoes e postei.

Pode retirar sistemas referente ao otcliente mais terá que sendcancel, se for referente a servidores que não ah sources.

Aah, é uma pena codigos tão bons cair em mãos de servidores sem capacidade/credibilidade.

JosegvbJ
09 de junho de 2016 às 20:45
1 hour ago, kttallan said:

@Taiger

toma meu rp+

StyloMaldosoS
09 de junho de 2016 às 20:46
30 minutos atrás, boxxer321 disse:

sendcancel?

2u9l3xi.png

-PS: liberarei o codigo de ditto memory, porém so funciona se tiver opcode nas soure do server (no meu caso, tem)

final de semana posto pra vocês, beijos!

kttallanK
09 de junho de 2016 às 20:50

Oque isso muda é só abrir o creaturescript.cpp e creaturescript.h e copiar o codigo.

o.O parabéns você descobriu o mundo, como meu caro amigo smix diz é um caso serio.

REP+ Pela criatividade.

Editado Junho 9 por kttallan

boxxer321B
09 de junho de 2016 às 20:52
3 minutos atrás, StyloMaldoso disse:

sendcancel?

2u9l3xi.png

-PS: liberarei o codigo de ditto memory, porém so funciona se tiver opcode nas soure do server (no meu caso, tem)

final de semana posto pra vocês, beijos!

n entendi tbm

TaigerT
09 de junho de 2016 às 20:55

@Daniel Deixa eu ver se entendi, posso criar outro tópico igual a este?

@kttallan Cria la manow o tópico de correções em lua, ficaremos gratos.