-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
- 1 resposta
- 2194 visualizações
-
- 0 respostas
- 1366 visualizações
-
- 0 respostas
- 1055 visualizações
-
Pergunta
Elias Palermo 4
Bom dia!
Estou precisando muito de um teleport que funcione da seguinte maneira:
Ao passa nesse tp ele me da um storage que mudará a posição que serei movido caso eu passe nele novamente.
Explicando melhor.
Eu uso um sistema no meu client que me da a chance de por imagens na tela em certos lugares que eu passo, e disso me aproveito para montar uma historia mais elaborada.
Logo tendo esse teleport eu teria melhor proveito para fazer cenas em certos momentos da historia do game, tendo em vista que eu veria aquela determinada situação apenas uma vez já que esse tp mudaria o local que iria me mandar após ser adquirido o storage.
Resumo:
Funcionaria assim. Quando eu passar nesse tp ele me deslocará para "x" local, e neste local terá o enredo de uma parte da historia. (Um local fantasma assim digamos, já que o player passará apenas uma vez). Esse mesmo tp me dará uma storage para quando eu for passar NELE novamente ele irá me mover para outro "x" local( Que seria o mesmo local só que sem a situação da historia acontecendo).
Eu preciso MUITO disso, se alguém puder me ajudar ficarei totalmente grato.
Minha base é PDA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
22
14
5
1
Popular Days
Mai 23
13
Mai 25
12
Mai 24
5
Mai 22
4
Top Posters For This Question
Elias Palermo 22 posts
Danihcv 14 posts
Mendiguinho91 5 posts
Poccnn 1 post
Popular Days
Mai 23 2016
13 posts
Mai 25 2016
12 posts
Mai 24 2016
5 posts
Mai 22 2016
4 posts
Popular Posts
Danihcv
@Elias Palermo, essa quantidade de posições vc pode alterar. Botar quantas quiser. Mas agora que vc disse que só existem 2 possibilidades (ter ou não) a tabela ficaria assim: local teleports =
Danihcv
@Elias Palermo, parece que sua distro tem como padrão o valor 0 para storages (ao invés de -1). Então, basta acrescentar uma linha para o valor 0 na tabela: local teleports =[-1] = {pos = {x=1578,
Elias Palermo
Tinha dado um erro aqui, mas foi bobiada minha na hora de configurar. Funcionou perfeitamente mano, muito obrigado. Você não sabe o quanto esse sistema é importante pro meu servidor <3 Se eu pu
Posted Images
41 respostass a esta questão
Posts Recomendados