Ir para conteúdo

Elias Palermo

Campones
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elias Palermo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

980 visualizações

Elias Palermo's Achievements

  1. Olá boa tarde! Estou precisando abeça de um sistema que funcione da seguinte maneira. Um item que teleporte o player para determinado local e salve este local como checkpoint para caso ele morrer voltar dali. Lembrando que farei um item para cada local. Obrigado desde já!
  2. Aqui manim! E se quiser você pode até colocar outfit por itens com este sistema ^^
  3. Valeu brother, eu to viajando e assim que voltar pra casa vou testa-lo. MUITO OBRIGADO! Edit: Show brother, funcionou perfeitamente, ótimo! Rep+
  4. Mano gostei de mais do seu, mas preciso que o local do ultimo valor seja fixo e não parar de passar no tp. No [3] = {x=1025, y=662, z=9} ir sempre para esse local.
  5. kkkkkkk desculpa mano, é que até então eu não tinha ciência dessa questão dos valores
  6. Entendi, vou testar assim que chegar em casa, obrigado!
  7. É que eu fui entender agora kkkk E a parte do action id? é um só pra todos?
  8. Ata entendi, mas no caso esse local que está designado é onde vai levar o tp correto? E no caso como funciona a action id eles? 1 pra cada, ou 1 pra todos?
  9. No caso essa tabela seriam todos os tps que essa storage libera?
  10. Mano desculpe reviver o esse post, mas to precisando abeça disso kk Como faço pra adicionar uma tabela de level e str nesse script? Tipo. lv10 = x storage lv20 = y storage lv30 = z storage
  11. Pior que nem com outros valores estão funcionando, bom mano minha cabeça é cheia de ideias se você puder me ajudar vou fazer o seguinte. Uma quest em um npc me dará um item, para que eu possa ir em um npc de teleport que vai me levar pra local X onde ocorrerá a cena da historia e lá vou pegar uma str. Agora nessa parte aqui eu preciso da sua ajuda. Um tp que precise de X storage apenas para entrar, se não tiver aparece a seguinte mensagem "Voce nao fez a quest tal" Os outros sistemas eu já tenho tudo, só preciso desse tp que precise de uma str pra passar.
  12. Aparece isso na distro mano : [24/05/2016 23:19:30] 300032 não é uma chave válida Tava aqui pensando, será que se trocar esses valores de -1 e 0 por outra storage qualquer que desse em quest por exemplo, funcionaria? Pensando bem, acho que o player poderia tornar isso um ciclo vicioso fazendo a quest e indo no tp, né? porque ficaria sempre mudando x-x Porque ai seria diferente em cada script que eu fizesse, e não teria nenhuma ligação de um com outro, sei lá só uma hipostese que passou pela minha cabeça kkk não entendo muito. Bom mano pensei em uma maneira que possa funcionar. Seria assim: Adiciona uma função nesse script que o tp não me permite passar se eu não tiver x str que no caso seria a primeira. Essa str eu pegaria com um npc que vai fazer parte da historia e ele vai estar oculto no mapa em um lugar que o player só vai ter acesso a uma vez, sendo assim eu poderia usar essa str como porta pra usar no lugar no -1 e 0, assim funcionando outros scripts para o mesmo sistema. Eu só precisaria de um npc que me desse uma str só por eu dizer hi a ele. Eu digo hi, ele me da uma informação qualquer e a str... Deu pra entender mais ou menos a ideia?
  13. Mano não entendi muito bem. Tem como resumir a solução? >< kkkk
  14. Na verdade agora não da erro na distro, ele apenas não é teleportado e aparece aquela mensagem que você colocou.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...