Tenho esse sistema aqui, porém, queria que esse npc teleportasse pra mais de um local de acordo com a palavra passe usada pra eu não precisar criar vários npcs.
Exemplo:
Este estou usando como guarda de uma cidade e preciso ter o storage do Lider do gym desta cidade para sair e entrar nela, então para que eu não precise criar dois npcs um para entrar e outro para sair, queria que o mesmo fizesse as duas funções.
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local cfg = { storage = 918271, --Storage. pos = {x = 1049, y = 820, z = 7}, --Para onde o jogador será teleportado. }
if msgcontains(msg, "Sim") or msgcontains(msg, "sim") then selfSay("Posso verificar seu Trainer card? [Aqui esta]", cid) talkState[talkUser] = 1 return true elseif msgcontains(msg, "Aqui esta") and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) >= 1 then selfSay("Certo, pode passar e boa sorte!", cid) doTeleportThing(cid, cfg.pos) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Desculpe, voce nao possui a insgnia de Pewter.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Tudo bem, então...", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Boa noite!
Tenho esse sistema aqui, porém, queria que esse npc teleportasse pra mais de um local de acordo com a palavra passe usada pra eu não precisar criar vários npcs.
Exemplo:
Este estou usando como guarda de uma cidade e preciso ter o storage do Lider do gym desta cidade para sair e entrar nela, então para que eu não precise criar dois npcs um para entrar e outro para sair, queria que o mesmo fizesse as duas funções.