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[Creaturescript] Proteção ao morrer


anderkrox

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Criei um script que da proteção de drop até determinado nível. Esta proteção é válida somente para monstros, se você morrer para algum outro personagem, irá dropar loot normalmente.

Em creaturescripts crie um arquivo chamado drop.lua e ponha isto:

function onDeath(cid, corpse, deathList)    local drop, nDrop = function() doCreatureSetDropLoot(cid, true) end, function() doCreatureSetDropLoot(cid, false) end    if getPlayerLevel(cid) <= 50 then        for _, list in pairs (deathList) do            if isMonster(list) then                nDrop()            else            	drop()            end        end    else        local aol, slot = 2173, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE)        if slot.itemid == aol then            doPlayerRemoveItem(cid, slot.itemid, 1)            nDrop()        else            drop()        end    end    return trueend

Em login.lua adicione isto:

registerCreatureEvent(cid, "DROP")

E no arquivo creaturescripts.xml adicione esta linha:

<event type="death" name="DROP" event="script" value="drop.lua"/>

 

Editado por anderkrox
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