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Pergunta

Olá gente, queria pedir a vcs o seguinte, tipo, queria que ao soltar tal pokemon da ball chamasse essa função aqui especificamente para esse pokemon.

sendScreanSound(cid, "Nome Do Som.mp3")

tipo, essa função é de uma script de som, que ela faz com que determinada script solte um som.

 

e é desse jeito que eu quero. tipo queria que ao soltar o pokemon Bulbasaur, ativasse essa função

sendScreanSound(cid, "Bulbasaur.mp3")

ai se eu soltasse um Alakazam, ativasse essa.

sendScreanSound(cid, "Alakazam.mp3")

e assim por diante, eu conseguir ativar essa função na goback, para ativa um som quando solta a ball, e quando volta o pokemon para ball, mas n funciona desse jeito ai que pedi, pq ele só toca o som para a ball, e n para um determinado pokemon.

 

desculpa se n ficou muito bem explicado, se n intenderam eu posso tentar explicar de outra forma.

 

agradeço desde já :D do rep+ quem me ajudar ^^

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	local pokenamesom = getItemAttribute(item.uid, "poke")
    addEvent(sendScreanSound, 3000, cid, ""..pokenamesom..".mp3")

Ou

	local pokenamesom = getItemAttribute(item.uid, "poke")
    addEvent(sendScreanSound, 300, cid, ""..pokenamesom..".mp3")

Esqueci quandos MS são 1S, desculpa

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Tem que fazer uma tabela na lib, pra cada Pokémon. Com um som. Daí verifica o nome e executa o som. Pêra, vou ver se faço pelo cell.

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  Em 17/03/2016 em 21:10, Overllord disse:

Tem que fazer uma tabela na lib, pra cada Pokémon. Com um som. Daí verifica o nome e executa o som. Pêra, vou ver se faço pelo cell.

já desconfiava que era algo relacionado a uma tabela e a lib kk, ok overllord :D estou esperando ^^

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  Em 19/03/2016 em 20:36, Ceetros disse:

Posta seu goback.lua e assim q acabar o filme aqui eu adapto

Voce queria o goback mais o som do pokemon?

ss, tipo eu tenho a voz dos pokemons aqui, ai para cada pokemon, queria que ele falasse a voz dele quando saísse da ball, exemplo eu soltava o bulbasaur da ball ai chamaria essa função aqui " sendScreanSound(cid, "Bulbasaur.mp3") " se eu soltasse um charmander da ball ai ativava essa função aqui " sendScreanSound(cid, "Charmander.mp3") " e assim vai para cada pokemon.

 

olha a goback da action.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

a goback da creaturescript.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

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  Em 19/03/2016 em 21:34, Ceetros disse:

Uma pergunta, o som muda com os addon?

nn, se ele tiver addon, continua com o mesmo som.

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goback.lua actions

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Nome do arquivo:

nomedopokemon.mp3

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  Em 19/03/2016 em 22:27, Ceetros disse:

goback.lua actions

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Nome do arquivo:

nomedopokemon.mp3

ceetros, pegou normal, mas no caso pegou só 1 som, se eu colocar mais que um som, vai ficar sempre saindo o ultimo, tipo assim.

	local pokenamesom = getItemAttribute(item.uid, "poke")
	sendScreanSound(cid, "bulbasaur.mp3")
	sendScreanSound(cid, "chansey.mp3")

se eu colocar desse jeito, vai ficar saindo o som do " chansey " para todos os pokes quando sairem da ball :/

Editado por ricardoberg
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  Em 19/03/2016 em 22:48, ricardoberg disse:

ceetros, pegou normal, mas no caso pegou só 1 som, se eu colocar mais que um som, vai ficar sempre saindo o ultimo, tipo assim.

	local pokenamesom = getItemAttribute(item.uid, "poke")
	sendScreanSound(cid, "bulbasaur.mp3")
	sendScreanSound(cid, "chansey.mp3")

se eu colocar desse jeito, vai ficar saindo o som do " chansey " para todos os pokes quando sairem da ball :/

 

Não mexe em nada, ele já detecta

local pokenamesom = getItemAttribute(item.uid, "poke")
sendScreanSound(cid, ""pokenamesom".mp3")
else

Ele pega o nome do pokémon e reproduz o arquivo

nomedopokemon.mp3
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  Em 19/03/2016 em 23:27, Ceetros disse:

 

 

Não mexe em nada, ele já detecta

local pokenamesom = getItemAttribute(item.uid, "poke")
sendScreanSound(cid, ""pokenamesom".mp3")
else

Ele pega o nome do pokémon e reproduz o arquivo

nomedopokemon.mp3

surgiu o seguinte erro na distro.

 

5jnuJfT.png

 

por isso pensei em modificar kk.

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