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[DÚVIDA] Adicionar mais items.


KarlKalvin

Pergunta

Olá, boa tarde... eu to com um script aqui que ele muda um item de uma certa pos quando player passa por cima, ele tá funcionando normal mas oque eu não consegui era colocar + de 3 itens, colocar até 10 tem uns que usa 5, outros 7, por isso queria por o maximo de 10

 


local porta = {12207, 12206, 12205} -- porta fechada, porta meio aberta, porta aberta
local pos = {x=1076, y=1246, z=7}
local delay = 100 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou totalmente fechada
local action = 5645-- action que ta no .xml, se muda la vai ter que muda aqui também
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getTileItemById(pos, porta[1]).uid > 0 then
for i = 1, 2 do
addEvent(function()
doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[1] or porta[2]).uid, porta[i + 1])
end, i * delay)
end
end
return true
end
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
local tab = {}
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
if getTileInfo(getCreaturePosition(pid)).actionid == action then
table.insert(tab, pid)
end
end
if #tab == 0 then
if getTileItemById(pos, porta[3]).uid > 0 then
for i = 1, 2 do
addEvent(function()
doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[3] or porta[2]).uid, porta[i == 1 and 2 or 1])
end, i * delay)
end
end
end
return true
end

 

Editado por KarlKalvin
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7 respostass a esta questão

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Ali onde tem...

 


local porta = {12207, 12206, 12205} -- porta fechada, porta meio aberta, porta aberta

 

Eu queria adicionar mais, por ex quando chegar no item 12205 ele mudar para 12204, depois 12203, 12202, 12201, 120200... e assim vai até uns 10

Mas acho que tem que mudar mais algo no corpo do script que não faço ideia de como fazer.

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Se os ids das portas forem sucessivos, você usa como referência o proprio id dela:

 

doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)

 

NO script á variáveis de ser tal item mudar para tal item, e assim vai... eu queria deixar as variáveis e aumentar só o numero de items.

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