Ir para conteúdo
  • 0

Online que mostra reset por DB, possuo o Storage


julhinhuu

Pergunta

Olá galera do XT;

Desde já agradeço por todas as dúvidas que tiraram minhas e elogiar o Xtibia por ter tantas pessoas que ajudam em troca de nada apenas de um obrigado. :XTibia_smile: :smile_positivo:

Enfim é isso e vamos a mais uma dúvida minha.

É o seguinte eu possuo o script online que mostra reset mas apenas funciona para sistema de sto, o meu é por DB ja tentei alterar só que da uns erros que não consegui arrumar e espero que vocês me ajudem.

Segue o script:

TFS: 1.2

Versão: 10.9

 

 

function onSay(cid, words, param)
    local player = Player(cid)
    local hasAccess = player:getGroup():getAccess()
    local players = Game.getPlayers()
    local playerCount = Game.getPlayerCount()

    player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " players online:")

    local i = 0
    local msg = ""
    for k, tmpPlayer in ipairs(players) do
        local function getPlayerResets()
            local resets = tmpPlayer:getStorageValue(500)
            return resets < 0 and 0 or resets
        end

        if hasAccess or not tmpPlayer:isInGhostMode() then
            if i > 0 then
                msg = msg .. ", "
            end
            msg = msg .. tmpPlayer:getName() .. " (" .. tmpPlayer:getLevel() .. ") {" .. getPlayerResets() .. "}"
            i = i + 1
        end

        if i == 10 then
            if k == playerCount then
                msg = msg .. "."
            else
                msg = msg .. ","
            end
            player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg)
            msg = ""
            i = 0
        end
    end

    if i > 0 then
        msg = msg .. "."
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg)
    end
    return false
end

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como mandado via pm:

Aqui está:

function onSay(cid, words, param)
    local player = Player(cid)
    local hasAccess = player:getGroup():getAccess()
    local players = Game.getPlayers()
    local playerCount = Game.getPlayerCount()

    player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " players online:")

    local i = 0
    local msg = ""
    for k, tmpPlayer in ipairs(players) do
    
function getPlayerResets(cid)
    local resultId = db.storeQuery('SELECT `resets` FROM `players` WHERE id='..tmpPlayer:getGuid()..'')
    if resultId ~= false then
        local resetes = result.getDataInt(resultId, "resets")
        result.free(resultId)
        return resetes
    end
    return false
end
    
        if hasAccess or not tmpPlayer:isInGhostMode() then
            if i > 0 then
                msg = msg .. ", "
            end
            msg = msg .. tmpPlayer:getName() .. " (" .. tmpPlayer:getLevel() .. ") {" .. getPlayerResets(tmpPlayer) .. "}"
            i = i + 1
        end

        if i == 10 then
            if k == playerCount then
                msg = msg .. "."
            else
                msg = msg .. ","
            end
            player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg)
            msg = ""
            i = 0
        end
    end

    if i > 0 then
        msg = msg .. "."
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg)
    end
    return false
end

Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.

Editado por Danihcv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...