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Item que remove luz do personagem


NerdaoTibiano

Pergunta

Olá não tenho ideia como fazer um item que quando o player coloca ele na mão, ou pega ele sei la, ele remove toda a luz do player, existe como?

se entrar em conflito com o utevo lux pode ser a luz de tocha exemplo, o player esta com uma tocha dai se pegar esse outro objeto ele remove a luz do player

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11 respostass a esta questão

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Eu sei dizer que a luz do Utevo Lux é uma condição de luz no player que tem uma intensidade e uma duração, se você adicionar uma nova condição de luz ao player ela substitui a anterior, ou seja é possível apagar o Utevo Lux usando isso:

local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 0)

Mas sobre a tocha eu não sei nada :/

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essas luzes são do cliente mas acredito que dá pra colocar uma luz por cima mais forte (escura) pra ofuscar um pouco o brilho dessas coisas:
doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time)

e outra: pra tocha acho q dá pra checar todos os slots do player e verificar se ele tem tocha e se tiver desativá-la, mas se tiver na bp não iria funcionar.

Mas pra que versão é isso?





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essas luzes são do cliente mas acredito que dá pra colocar uma luz por cima mais forte (escura) pra ofuscar um pouco o brilho dessas coisas:

doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time)

 

e outra: pra tocha acho q dá pra checar todos os slots do player e verificar se ele tem tocha e se tiver desativá-la, mas se tiver na bp não iria funcionar.

 

Mas pra que versão é isso?

 

 

pra tfs 0.4

tibia 8.6

sera q tem como?

esse eskema da luz escura sera q tem como se nao tiver opção de remover a luz

 

 

 

 

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Eu sei dizer que a luz do Utevo Lux é uma condição de luz no player que tem uma intensidade e uma duração, se você adicionar uma nova condição de luz ao player ela substitui a anterior, ou seja é possível apagar o Utevo Lux usando isso:

local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 0)

Mas sobre a tocha eu não sei nada :/

thanks

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