-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
- 7 respostas
- 1519 visualizações
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
- 1 resposta
- 2277 visualizações
-
- 0 respostas
- 1074 visualizações
-
Pergunta
Developer Berg 65
Olá Gente, queria a ajuda de vcs para tirar um erro de uma script que peguei aqui do xtibia, é o seguinte, são duas scripts, essas scripts foi feita pelo Slicer, é um sistema de Ir Pro Pvp, e voltar para city que entrou no Pvp, é tipo assim,a primeira script funciona assim, a pessoa pisa em um tile que tem a action X, e quando a pessoa pisa nesse tile com essa action a pessoa é teleportado para X lugar e ganha X Storage, e tem a segunda script, que a pessoa pisa em outro tile que tem outra Action, e a pessoa é teleportado para a city que a pessoa ganhou a X Storage.
link do sistema que to falando.
http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-dvidas-pda/page-368#entry1208284
sendo que quando eu piso no tile da primeira script ta dando esse erro ai da imagem, e a pessoa n ganha a Storage, e nem da para voltar para o cp usando a segunda script.
as scripts para tirar o erro.
Primeira Script
e a segunda script se precisar, o da volta do pvp para ir pro cp que a pessoa entrou no pvp.
Up
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados