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[Duvida] Script de event


Dmy Recaida

Pergunta

Eu peguei um script de event q eu achei maneiro e tentei adicionar algumas funções a mais, só que agora não ta funcionando. parece está tudo certo só que não ta funfando.

function onThink(interval, lastExecution)
local dias = {"Sunday"} --O Dia do evento
local tempo_espera = "19:55"
local vitorioso = 0
local players = getPlayersOnline()
local pos_templo = {x=999 , y=999 , z=9} --- POSITION DO SEU TEMPLO
local i = 1 
local hora = "20:00" --A Hora que começara
local storage = 9393 --Não mexa aqui
local pos_templo = {x=999 , y=999 , z=9} --- POSITION DO SEU TEMPLO
local pos = {x=999 , y=999 , z=9} ---onde tp vai ser criado
local topos = {x=999 , y=999 , z=9} ---a position para onde sera teleportado
local name = cyclops --Nome do monster a ser criado
local name1 = rotworm --Nome do monster a ser criado
local name2 = rat --Nome do monster a ser criado
if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(tempo_espera, os.date("%X")) then
doCreateTeleport(1387, topos , pos)
broadcastMessage("o evento ira começar daqui 5 minuto!",22)
return TRUE
end

if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(hora, os.date("%X")) then
doCreateTeleport(1387, topos , pos)
broadcastMessage("Teleport Aberto Fechara Daki 10 minutos",22)
return TRUE
end

if getGlobalStorageValue(storage) == 1 then
else
return TRUE
end

while i <= #players do
local pos_player = getPlayerPosition(players)
local pos1_lugar = {x = 136, y = 350, z = 11} 
local pos2_lugar = {x = 157, y = 363, z = 11} 
if pos_player.x >= pos1_lugar.x and pos_player.y >= pos1_lugar.y and pos_lugar.x <= pos2_lugar.x and pos_player.y <= pos2_lugar.y then

end
i = i + 1
end

if total_players == 1 then
setGlobalStorageValue(storage, -1)
doTeleportThing(vitorioso, pos_templo)
doPlayerSendTextMessage(vitorioso, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") 
doBroadcastMessage("O Player "..(getPlayerName(vitorioso)).." é o Vencedor do Evento.",22) 
return TRUE
else
if total_players <= 0 then
setGlobalStorageValue(storage, -1)
doBroadcastMessage("Todos os Jogadores Se mataram, fim do Evento.",22)
doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1)
broadcastMessage("Teleport Fechado",22)
return TRUE
end
end
end
doSummonCreature(name, position)
doSummonCreature(name1, position)
doSummonCreature(name2, position)

O Script faz o seguinte...

cria um teleport ...

teleporta para uma cave que eu editei ...

ai nasce o bicho na area

manda msg no doBroadcastMessage dizendo que o evento ira começar em 5 minutos

e quando o player matar o monstro aparece pra todos quem foi o player que venceu. no caso Deu o ultimo Hit no BOSS

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[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/event.lua:13: '=' expected near 'local'
 [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/event.lua)
data/globalevents/scripts/event.lua:13: '=' expected near 'local'

E eu não fiz o onkill :\

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