-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
- 1 resposta
- 2218 visualizações
-
- 0 respostas
- 1058 visualizações
-
- 1 resposta
- 1225 visualizações
-
Pergunta
EddyHavaiano 13
Alguém poderia me disponibilizar um sistema de HUNT privada que apenas players com X item use para ser teletransportado para X área onde vai ter caves quando ele entrar no teleporte inicia uma contagem de tempo que quando acaba ele vai para o templo...Ou então ele é teletransportado direto para a cave e depois de X tempo é teletransportado para o templo.
Editado por Samus AranLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
8
8
5
5
Popular Days
Jan 7
26
Jan 8
6
Jan 6
1
Top Posters For This Question
Skulls 8 posts
Danihcv 8 posts
EddyHavaiano 5 posts
jvcasarin 5 posts
Popular Days
Jan 7 2016
26 posts
Jan 8 2016
6 posts
Jan 6 2016
1 post
Popular Posts
Caronte
Vá em actions/scripts e adicione isto: local position = {x = 123, y = 456, z = 7} local templepos = {x = 123, y = 456, z = 7} local tempo = 10 function onUse(cid) doTeleportThing(cid, position)
Skulls
Acredito que seja só acrescentar isso logo depois do onUse: doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quantidade)
Skulls
Caronte, eu entendo seu lado. Se o cara usou o trem que esteja apto a fazê-lo naquele momento. Mas por outro lado, imagina você em um jogo que você curte pra caramba, realizou uma tarefa difícil e ga
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados